5 motivos para comemorar ser solteira


Já repararam que estou variando nos assuntos do blog? Quero saber o que vocês estão achando, então vão deixando nos comentários, e deixando sugestões de temas do que deveria aparecer por aqui, eu adoro falar sobre coisas novas. Bem, nessa postagem eu vim falar de uma coisa boa. Sim, solteirice. Uhuuu! Risos a parte, mas quem disse que para estar feliz precisamos estar namorando? Sim, para quem se pergunta, modéstia parte eu também estou solteira então vim aqui compartilhar com vocês minhas amigas solteiras( desculpe as que namoram rs porque afinal namorar também é bom) os 5 motivos pelos quais devemos comemorar ser solteiras...Vamos lá? Espero que gostem!

Nada de Satisfações

Ha! Se tem uma coisa super chata é ficar dando satisfação pra onde vai, com quem vai, onde foi e que horas volta não é mesmo? Quando se está namorando, cada mínimo detalhe tem que ser contado ao seu namorado. Pois é, quando se é solteira tudo isso some. Nada de satisfações, nem muito menos detalhes de com quem você vai sair, nem ter que explicar qual é sua relação com aquela pessoa. Sem contar, que não tem aquela coisa de controle de passos ou de " Onde você esteve?". Ou o tal de peso na consciência, é só você mesma.

Bye Sofrimento

Sem namorado, a zona de estresse, brigas, noites mal dormidas, discussões e lágrimas some quase que completamente. Acontece que sem alguém pra dividir algo com você, e que pense diferente, sua vida parece bem mais fácil e suave. Então aproveite esse tempo sozinha, para cuidar muito bem de si mesma, e de fazer algo que goste e faça bem pra você. Essa fase mais calma e zen merece algo igualmente bom, que deixe as noites que foram passadas chorando no chinelo.

Face Dividido? Claro que não!

Quando se está namorando, quase tudo é dividido inclusive Facebook. Com isso, os casais ficam um pouco limitados sobre o que postam na rede social com medo de que isso cause algum atrito entre os dois. Mas nesse caso, isso não acontece. O Facebook é só seu e de mais ninguém. Você pode aceitar quantos pedidos de amizades de amigos homens quiser e colocar quantas fotos na balada desejar sem se preocupar se aquela amiga vai te marcar naquela foto com aquele seu ex- ficante que é seu amigo. Sua rede social é só sua, e é pessoal. E não é dividida com mais ninguém.

A roupa é minha e só minha!

Se tem uma coisa que namorado implica é roupa. Sabe aquele short curto que ele sempre reclamava quando você colocava? Pois é, agora você pode usá-lo sem se sentir culpada. E aquele vestido colado também. A roupa é sua, e ninguém vai estar ai para te criticar ou te julgar a tirá-la. Então tire as suas roupas mais bonitas do armário e arrase.

Ogra por um dia

Quem namora sabe, que a preocupação para estar arrumada constantemente é enorme. Mas quando se está solteira isso é tão mais fácil. Por pelo menos um dia, você pode ficar sem maquiagem, sem nada no rosto, com aquela espinha enorme, cabelo sem lavar, sem escova e chapinha no cabelo e ficar de pijama em casa sem se preocupar se está bonita ou não. Não há ninguém para agradar, você está confortável assim e pelo menos um dia de folga de si mesma. Tem coisa melhor que isso?

Um comentário:

  1. Hahah gostei, tenho namorado, mas as vezes dá uma vontadezinha de ficar solteira por esses motivos. E mais deveria ter o seis: Sair com quem quiser. Porque o ciume é o pior de tudo!
    Beijos
    www.feitolua.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo