5 lições para aprender com as músicas da Katy Perry


Vocês lembram que eu já fiz uma postagem com 5 músicas super legais da Taylor no qual davam pra tirar lições bem bacanas? Pois é, não é só da Taylor que podemos nos inspirar e aprender alguma coisa, muitas outras cantoras também passam grandes lições com suas músicas e a Katy Perry é mais um bom exemplo quer ver só? Eu separei 5 músicas que dizem isso:
Seja uma guerreira(o)
Roar

Um dos mais recentes singles da cantora, se tornou uma inspiração. A letra de Roar, é bem específica e mostra que ninguém deve nos limitar. Nem nos fazer abaixar a cabeça, que podemos ir além dos nossos limites se nos permitirmos fazer isso. Dentro de nós, há uma guerreira que está pronta para lutar e defender seu território. Então se você quer lutar por algo, deve correr atrás e não deve deixar que te digam o contrário. Solte o rugido dentro de você e busque seus sonhos.



Deixe o brilho dentro de você sair
Firework

Essa canção fala de como devemos deixar certas coisas saírem de dentro de nós. Então se você se sente diferente, fora do lugar, ou até mesmo triste essa música é feita pra você.  Ela fala de como cada pessoa tem um enorme valor e não percebe isso, e deixa ser menosprezado pelas pessoas ao seu redor. Não deixe de fazer nada que queira pelos outros. Há uma faísca ai dentro de você, é só  deixá-la sair e brilhar. Você pode ser quem você é, e isso é bonito e maravilhoso independente do que as pessoas achem. Chega de se limitar, está na sua hora.



Apaixone-se perdidamente
Teenage Dream

Todo mundo aqui sabe o quanto é bom se apaixonar né? Nessa música da Katy a lição que passa é exatamente essa. Saber aproveitar a sensação de estar apaixonada, porque afinal qual fase melhor para se estar apaixonada do que quando se é adolescente? Então se você estiver amando ou apaixonada por alguém aproveite para aproveitar os momentos ao lado dessa pessoa intensamente e embarque nesse relacionamento como um verdadeiro sonho adolescente, porque afinal o que é um amor sem um pouco de emoção de intensidade, experimente viver esse sentimento e compartilhe com a pessoa que estiver ao seu lado.




Mantenha-se Firme
Part of Me

Se você está passando por uma fase ruim, essa é música pra você se agarrar e usar como lema. Sabe aquele carinha que nunca te deu valor? Essa música fala exatamente sobre isso, deixe tudo para trás e olho para frente garota.  Mantenha-se intacta, e firme continue acreditando em si mesma e fazendo aquilo ama que no final tudo dá certa. A melhor parte de si mesma é aquela em que você se ama, e tem amor próprio. Então não deixe ninguém levar tudo de você, cabeça erguida e bola pra frente!




Busque o melhor
Hot N Cold

Essa aqui dá bem na cara não é mesmo? Se você está naquele relacionamento enrolado, que não sai do lugar e não sabe o que fazer, acho que chegou a hora de tomar uma atitude. Se ele não se decide, você se decide por ele, mas dê um ponto final as indecisões e chega de idas e voltas.



4 comentários:

  1. Katy Diva, suas músicas sempre trazem uma boa mensagem, adoro Wide Awake onde ela diz que não ´recisa de ninguém para ter um final feliz e fingerprints onde ela diz que não vai ficar parada esperando a sua vida passar e que vai deixar sua marca...

    :>

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esse post!
    Nem nunca tinha parado pra escutar Katy Perry direito, só tinha a música I kissed a girl no celular, mas parece que ela é uma artista pop muito boa. Os clipes dela são demais!

    www.bloogdalo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o post!
    Acho que melhor do que uma música boa é uma letra melhor ainda! É por isso que eu amo os hits da Katy, principalmente Teenage Dream, que , de alguma forma, sempre me faz ficar melhor quando a ouço!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn que linda, sou Katycat, por isso gostei ainda mais :3
    Enfim, tudo lindo aqui, blog, post *-*, parabéns!

    http://senta.la/vl6m

    ResponderExcluir



Topo