Pra Assistir: A Escolha Perfeita


Esse é um daqueles filmes pra dar risada, cantar e realmente se APAIXONAR. A escolha perfeita se tornou um daqueles filmes que entrou pra lista dos meus filmes preferidos pra assistir de novo e de novo porque você com certeza não enjoa. Com um tom de musical e uma pegada de paixão ele te envolve completamente e os quase 120 minutos minutos de filmes passam voando diante de seus olhos. O filme conta a história de Beca que está infeliz porque seu pai a obriga para estudar em uma faculdade pois ela queria tentar ser DJ em LA, ela acaba entrando em um grupo de música apenas de garotas que participa de uma competição de vozes porém elas nunca ganham porque sempre perdem para um grupo formado somente para meninos da mesma escola.

Com a ajuda de Beca, o grupo vai ter que aceitar se reinventar e criar um novo estilo para que talvez possam ganhar a competição. Os pontos altos do filmes, estão para a linda voz da Beca que é a fofa da Anna Kendrick ( a Jess de Crepúsculo), os cover incríveis das músicas que amamos, as coreografias que nos deixam de boca aberta, o toque de romance que nos faz suspirar, a dose certa de humor que nos faz arrancar uma boa risada, e uma história bem construída que mantém o espectador com os olhos grudados na tela. Se você curtiu Camp Rock, Cheetah Girls e High School Musical com certeza vai amar esse filme que tem tudo para entrar na lista dos seus filmes musicais prediletos, a escolha perfeita tem que ser assistido! Vale muito a pena!

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.




4 comentários:

  1. Eu vi esse filme domingo a noite e simplesmente amei! *-*
    Eu já tinha ficado louca com o clipe da música When I'm gone (cups) da Anna, depois que vi o filme então.. hehe
    Super indico! \õ/

    #beijoscomell

    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme um dos meus favoritos <3
    e ~spoiler~ a parte que ela toca a música pra ele é muuuito fofa.
    http://505sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As músicas do filme são legais, mas é muito apelativo para um musical, apesar de ser mais comédia que musical.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o gatão do filme no ultimo show ele é muito sexy.
    eu amei e o veria mais de 100 vezes

    ResponderExcluir



Topo