Pra Ouvir: Aly& Aj


Aly and Aj, hoje são chamadas de 78violet, nasceram na Califórnia e formam uma dupla de irmãs. Elas são da Califórnia, além de serem cantoras já fizeram vários trabalhos como atrizes. Seu álbum de estréia saiu em 2005, pela gravadora Hollywood Records ( mesma de Jesse Mccartney e Vanessa hudgens). A música " No One" foi escolhida para trilha sonora do filme " Sonhos no Gelo" da Disney. O álbum rendeu mais 3 singles e vendeu 800 mil cópias nos EUA, sendo 2 milhões ao redor do mundo. Recebendo certificado de ouro. O segundo álbum saiu no meio de 2007 e também gerou alguns singles, vendendo 300 mil cópias nos EUA, e 1 milhão mundialmente. Atualmente elas não tem um álbum recente mas as irmãs são muito talentosas. Amanda (AJ) fez uma participação no filme " Um olhar do paraíso e mais alguns outros". Já Aly ( Alyson) fez o filme " A mentira" com a fofa da Emma Stone, e também o seriado Hellcats que teve apenas 1 temporada na Warner dividindo a atenção com Ashley Tisdale. Elas cantam muito bem então vale a pena dar um play nas músicas, as irmãs estão juntas até hoje.







4 comentários:

  1. Adorei, elas são lindas!
    e são otimas atrizes tbm, seguindo aqui fofa (:


    http://enfimsexta3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o trabalho da Aly em High School Band, por sinal tenho duas músicas dela na minha playlist que adoro: Amphetamine e Someone To Fall Back On, valem muito a pena (: Nem sabia que ela tem uma irmã, hahaha. Apesar de tudo, ela é ótima com a irmã também!
    Hm, escrevi um texto tipo os seus no meu blog, quero ver o que você acha, passa lá *-*
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Elas fazem uma dupla muito bonita
    E cantam bem
    Adorei o blog
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal, eu assisti Hellcats e adorei... mas não tinha idéia de que ela era cantora também apesar dela aparecer algumas cantando e tocando. Fiquei surpresa.

    ResponderExcluir



Topo