Obviamente que eu fiquei com muita vontade de assistir esse filme. Não só por ser um filme que foi muito comentado, e teve várias indicações ao Oscar, mas sim por ter ouvido críticas muito positivas com relação ao filme e também ao livro no qual ele é baseado. Então semana passada, acabei baixando o filme e assistindo. Primeira impressão? Quando o filme começou, achei ele um pouco entediante. Um pouco? muito entediante. Os distúrbios de humor de Pat depois de ter saído de um sanatório são realmente muito doidos. O que fez com que o filme ficasse muito mais interessante pra mim a partir desse momento.
Depois de perder tudo, casamento e emprego, após encontrar sua mulher traindo ele com um professor no chuveiro, Pat acabou indo para o sanatório após assustar as pessoas com seu comportamento agressivo. Disposto a passar por cima de tudo, e reconquistar o que perdeu, ele sai do sanatório e vai morar com seus pais. Após ser convidado por um amigo para jantar ele acaba conhecendo Tiffany, uma mulher viúva, e também com sérios problemas mentais. Após alguns momentos eles acabam se encontrando mais do que deveria e ai as coisas começam a mudar. Confesso que dei algumas risadas no filme, com as atitudes histéricas de Tiff e Pat, das loucuras envolvidas. Mas também me surpreendi com o modo que os dois se completam de uma forma tão forte.
E como Pat acaba percebendo que certas coisas que dão errado, são para nos mostrar que não eram a certa pra nós. E acaba que Tiffany acaba sendo a mulher que ele precisa. E não sua ex-esposa. Assim como ela, que aprende que pode se dar uma nova chance, e que pode se acreditar mesmo quando não se quer. Enfim, é um ótimo filme. Não vou falar nada com relação ao livro porque não o li, mas gostei muito da história e todo o enredo dela. Pat e Tiff. Eles são muito fofos e combinam muito! Então se você ainda não assistiu, vai lá ver!






Está na minha lista de leitura...será o próximo...
ResponderExcluirOie td bem linda?
ResponderExcluirEu particularmente amei o filme, achei muito fofo =) Já o livro não cheguei a ler ainda...
Beijos e bom final de semana
Keka
www.kekamake.blogspot.com.br
O filme é bom e o livro é sempre melhor, rs
ResponderExcluirVi como dica em um blog outro dia desses. Adorei! Beijos
www.likeseptember.blogspot.com
www.facebook.com/sweetseptemberblog
Ansiosa para ver *-*
ResponderExcluirhttp://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
Assisti esse filme na semana retrasada , é super engraçado ela perseguindo ele ... hahaha
ResponderExcluirCom um final super fofo , tbm depois de tanto esforço, eles tinham q acabar juntos né!
Haha
nossoblogdemodaa.blogspot.com
Esse filme é ótimo e premiado !! Quero muito assistir :)
ResponderExcluirhttp://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
Beijão *-*
Ainda não assistir esse filme :(
ResponderExcluirquando eu fui no cinema já tinha saído de cartaz
mais quero muito ler o livro também
beijos flor!!!
http://monytavares.blogspot.com.br/
Eu não assisti esse filme ainda, adorei a resenha, e acho que vou baixar(isso é se a minha internet permitir).
ResponderExcluirObrigada pelo comentário no meu blog, e eu queria muito já ter vindo aqui, o problema é tive que formatar o meu pc, e depois ele continuo ruim a ponto de ter que trocar a memória (pra que que eu estou falando isso?rsrs)
Mesmo assim, valeu pela resenha, e a propósito qual site você usou para baixar o filme?
Beijos
sogarotasteen.blogspot.com
Awn, eu adorei esse filme! *-* Achei que os dois fizeram um casal hilário e dinâmico. Apesar do final ter sido bastante, digamos, "morno" acho que reveria se tivesse oportunidade!
ResponderExcluirBeijos, sweetheart!
Love, Nina.
http://omundocoloridodanina.blogspot.com/