Indicação de filme: O lado bom da vida


Obviamente que eu fiquei com muita vontade de assistir esse filme. Não só por ser um filme que foi muito comentado, e teve várias indicações ao Oscar, mas sim por ter ouvido críticas muito positivas com relação ao filme e também ao livro no qual ele é baseado. Então semana passada, acabei baixando o filme e assistindo. Primeira impressão? Quando o filme começou, achei ele um pouco entediante. Um pouco? muito entediante. Os distúrbios de humor de Pat depois de ter saído de um sanatório são realmente muito doidos. O que fez com que o filme ficasse muito mais interessante pra mim a partir desse momento.

Depois de perder tudo, casamento e emprego, após encontrar sua mulher traindo ele com um professor no chuveiro, Pat acabou indo para o sanatório após assustar as pessoas com seu comportamento agressivo. Disposto a passar por cima de tudo, e reconquistar o que perdeu, ele sai do sanatório e vai morar com seus pais. Após ser convidado por um amigo para jantar ele acaba conhecendo Tiffany, uma mulher viúva, e também com sérios problemas mentais. Após alguns momentos eles acabam se encontrando mais do que deveria e ai as coisas começam a mudar. Confesso que dei algumas risadas no filme, com as atitudes histéricas de Tiff e Pat, das loucuras envolvidas. Mas também me surpreendi com o modo que os dois se completam de uma forma tão forte. 

E como Pat acaba percebendo que certas coisas que dão errado, são para nos mostrar que não eram a certa pra nós. E acaba que Tiffany acaba sendo a mulher que ele precisa. E não sua ex-esposa. Assim como ela, que aprende que pode se dar uma nova chance, e que pode se acreditar mesmo quando não se quer. Enfim, é um ótimo filme. Não vou falar nada com relação ao livro porque não o li, mas gostei muito da história e todo o enredo dela. Pat e Tiff. Eles são muito fofos e combinam muito! Então se você ainda não assistiu, vai lá ver!



Sinopse:
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Está na minha lista de leitura...será o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Oie td bem linda?

    Eu particularmente amei o filme, achei muito fofo =) Já o livro não cheguei a ler ainda...

    Beijos e bom final de semana

    Keka
    www.kekamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O filme é bom e o livro é sempre melhor, rs
    Vi como dica em um blog outro dia desses. Adorei! Beijos

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ver *-*

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Assisti esse filme na semana retrasada , é super engraçado ela perseguindo ele ... hahaha
    Com um final super fofo , tbm depois de tanto esforço, eles tinham q acabar juntos né!
    Haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é ótimo e premiado !! Quero muito assistir :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assistir esse filme :(
    quando eu fui no cinema já tinha saído de cartaz
    mais quero muito ler o livro também
    beijos flor!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti esse filme ainda, adorei a resenha, e acho que vou baixar(isso é se a minha internet permitir).

    Obrigada pelo comentário no meu blog, e eu queria muito já ter vindo aqui, o problema é tive que formatar o meu pc, e depois ele continuo ruim a ponto de ter que trocar a memória (pra que que eu estou falando isso?rsrs)

    Mesmo assim, valeu pela resenha, e a propósito qual site você usou para baixar o filme?
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awn, eu adorei esse filme! *-* Achei que os dois fizeram um casal hilário e dinâmico. Apesar do final ter sido bastante, digamos, "morno" acho que reveria se tivesse oportunidade!
    Beijos, sweetheart!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.