Texto: Sentimentos Escondidos



Eu pensei..que escondendo meu sentimentos estaria protegendo meu coração. Eu pensei que negando pra mim todos os dias me faria acreditar que eu estava enganada. Eu nem sei por onde começar. Eu acho que eu nem sei o que fazer. Estou completamente perdida. Eu nunca coloquei minhas emoções em algo grande que pudesse me fazer cair. Não sabia bem o que estava procurando e nem sabia por onde começar. Eu só não posso acreditar que isso esteja acontecendo agora. Quando eu conheci você disse " bem vindo a minha vida". Você criou um novo eu e todo o vazio morreu.Eu estava amedrontada de dar ao amor uma nova chance. Eu só podia negar. Isso não podia estar acontecendo. Isso provavelmente me colocará em problemas. E sei que tipo de problemas. Daqueles que doem bastante.Sei que não posso evitar isso por muito tempo. Uma hora ia acontecer de novo. E aconteceu. Quando eu menos queria , e quando eu menos esperava. Chegou a hora. Você derrubou minhas defesas. Me fez entrar em uma luta. Mas eu sei que posso superar. É isso que eu estou fazendo. Superando.

Estou dedicada a minha felicidade. A minha própria felicidade. Apenas isso. Eu só não posso desistir. Eu não tenho nenhuma certeza para confiar em nós. E como eu poderia? Depois de todos esses machucados que estão aqui bem visíveis  pra me fazerem lembrar bem pelo que eu passei. Machucados que nem ao menos cicatrizaram direito. Que ainda doem quando as lembranças voltam. Eu finalmente me deixei ir. Tem aquelas horas que não se pode mais aguentar. Não se pode mais conter as coisas. A minha hora chegou. Quando eu comecei a te amar. Sim, eu te amo. Que soe ridículo ok? Eu deixei todas as minhas guardas, eu sou sua agora. Estou completamente presa a você. Vulnerável ao extremo. Você está no controle, eu tirei fora as correntes da minha cabeça, e o cadeado do meu coração.E agora estou aqui, te amando. Sim, estou te amando. Por cada detalhe. Por cada gesto. Por cada palavra. Por cada sorriso. Por tudo em você. Pelo seu modo irritante de me fazer rir quando quero brigar contigo. Pelo modo de você me contrariar pra me deixar brava. Por saber me deixar calma nas horas que eu mais estou nervosa. Por ser somente você, completamente incrível e fora dos contextos que eu conheço. Olha aí, é o amor vão dizer. E é isso ai mesmo. Estou te amando, não ligo nem um pouco . É isso ai!

2 comentários:

  1. Amei o texto, só não consigo amar assim sem ser amada... Deixo mesmo minhas correntes trancadas e o fecho no coração.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ooooi, Cyh!
    CARA, QUE FELICIDADE POR VOCÊ!!!! Quais editoras são? São específicas para crônicas? Porque estou atrás de editoras também, mandei e-mail pra umas seis, mas apenas duas me responderam. Estou à caça de mais, pra ter mais possibilidades! Mas, tipo, você vai ter de pagar para publicar e tal?
    Ah, não. Não faço jornalismo. Não faço nada, na verdade. A minha sorte não é muito boa. Mas estou batalhando, talvez entre na PUC agora no meio do ano, se conseguir bolsa, para Jornalismo. Queria fazer Letras primeiro, mas não consegui entrar na federal daqui.
    Ah, eu te adicionei no Facebook *-* (:
    Um superbeijo pra você, flor!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo