Texto: Dependente desse amor


Você consegue ver meu coração aflito. Você vê o que estou sentindo. E quando eu desmorono você sempre esteve por aqui para me segurar. Como é grande meu amor por você. Nenhuma palavra pode realmente descrever. As vezes eu até posso ver o que você está pensando. Ai você diz"' Você é tão linda". E eu sei que sua voz é a minha cura.A cura que eu precisava para toda a dor que eu senti antes. Sinto o buraco dentro do meu peito sendo preenchido de novo. Sem você, eu sei que não posso aguentar. Então estou aqui pendurada em cada palavra que você disse. Por que é tudo que eu realmente preciso. Pendurada em cada palava que você diz e ira dizer. Para acender meu caminho. Até o último sussurro. Pendurada como um fio. Estou pendurada em você.

Quando a escuridão cai eu não posso ver o que está atrás de mim. Mas sua voz é como o amanhecer, sempre está aqui para me guiar. Para me fazer ver que eu nunca estive realmente sozinha. Você me conhece melhor do que eu mesma. Melhor do que qualquer pessoa. Seu amor é como minha música perfeita. A melodia certa do meu coração.Eu não posso deixar de ouvir. Não posso deixar que seja esquecida. Porque estou aqui pendurada. Em cada sorriso. Em cada beijo seu. Em cada momento ao seu lado. Não quero que isso passe nunca. Quero que todos esses momentos se eternizem pra sempre. Acho que nunca vou entender completamente este sentimento. É como se tudo tivesse acontecendo sempre pela primeira vez toda vez que meus olhos caem sobre os seus.Tudo o que eu perdi não importa muito. Porque eu tenho você agora. Costumava pensar que estávamos em mundo separados.

 Mas aqui está você agora. Para me mostrar aquilo que já não conseguia mais enxergar. Aquilo que eu ainda tinha esperanças de acreditar. Vamos ficar por um momento. Por vários momentos. O tempo realmente não importa. Não tem que importar. O que realmente conta é estar com você. Meu coração pode começar a girar. Eu posso ficar tonta mas nunca me senti tão viva. Tão feliz. Você me faz sentir como uma garotinha pulando de alegria. E eu sinto que essa felicidade pode nunca terminar. Porque sim, eu adoro o jeito que você me faz sentir.


 Adoro ser eu mesma com voce. Adoro o modo que me faz sentir louca, que me faz rir alto ou que me faz ser criança, totalmente menina sem ser ridicula. Sendo assim desse jeito. Estranha. Sei que voce não tem noção disso mas queria que um dia soubesse o quanto realmente te adoro. O quanto realmente daria tudo pra que percebesse o quanto te quero na minha vida.

5 comentários:

  1. Que post lindo! perfeito!
    Estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se gostar
    me segue tbm, beijos!

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo ameiiiiiiiiiiiiii
    muito bom
    seguindo :D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo flor, beijos

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/colecao-outono-inverno-c.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, adorei o blog. Estou seguindo de volta.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volte sempre!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo