Dependente desse amor

Voce consegue ver meu coração aflito. Voce ve o que estou sentindo. E quando eu desmorono voce sempre esteve por aqui para me segurar. Como é grande meu amor por voce. Nenhuma palavra pode realmente descrever. As vezes eu até posso ver o que voce está pensando. Ai voce diz"' Voce é tão linda". E eu sei que sua voz é a minha cura.A cura que eu precisava para toda a dor que eu senti antes. Sinto o buraco dentro do meu peito sendo preenchido denovo. Sem voce, eu sei que não posso aguentar. Então estou aqui penderuada em cada palavra que voce disse. Por que é tudo que eu realmente preciso. Pendurada em cada palava que voce diz e ira dizer. Para acender meu caminho. Até o último sussurro. Pendurada como um fio. Estou pendurada em voce.


Quando a escuridão cai eu não posso ver o que está atrás de mim. Mas sua voz é como o amanhecer, sempre está aqui para me guiar. Para me fazer ver que eu nunca estive realmente sozinha. Voce me conhece melhor do que eu mesma. Melhor do que qualquer pessoa. Seu amor é como minha música perfeita. A melodia certa do meu coração.Eu não posso deixar de ouvir. Não posso deixar que seja esquecida. Porque estou aqui pendurada. Em cada sorriso. Em cada beijo seu. Em cada momento ao seu lado. Não quero que isso passe nunca. Quero que todos esses momentos se eternizem pra sempre. Acho que nunca vou entender completamente este sentimento. É como se tudo tivesse acontecendo sempre pela primeira vez toda vez que meus olhos caem sobre os seus.Tudo o que eu perdi não importa muito. Porque eu teho voce agora. Costumava pensar qu estávamos em mundo separados.

 Mas aqui está voce agora. Para me mostara aquilo que já não conseguia mais enxergar. Aquilo que eu ainda tinha esperanças de acreditar. Vamos ficar por um momento. Por vários momentos. O tempo realmente não importa. Não tem que importar. O que realmente conta é estar com voce. Meu coração pode começar a girar. Eu posso ficar tonta mas nunca me senti tão viva. Tão feliz. Voce me faz sentir como uma garotinha pulando de alegria. E eu sinto que essa felicidade pode nunca terminar. Porque sim, eu adoro o jeito que voce me faz sentir.

 Adoro ser eu mesma com voce. Adoro o modo que me faz sentir louca, que me faz rir alto ou que me faz ser criança, totalmente menina sem ser ridicula. Sendo assim desse jeito. Estranha. Sei que voce não tem noção disso mas queria que um dia soubesse o quanto realmente te adoro. O quanto realmente daria tudo pra que percebesse o quanto te quero na minha vida.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que post lindo! perfeito!
    Estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se gostar
    me segue tbm, beijos!

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo ameiiiiiiiiiiiiii
    muito bom
    seguindo :D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, foi você mesma que escreveu? *o*
    Adorei mesmo!
    Beijos.

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seguindo flor, beijos

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/colecao-outono-inverno-c.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, adorei o blog. Estou seguindo de volta.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volte sempre!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.