Série Netflix: #TEAMKAYLIE


Série: Team Kaylie
Lançamento: Setembro de 2019
Temporadas: 1( Segunda em andamento)
Gênero: Comédia
Distribuidora: Netflix Original
Nota: 2,5 de 5

Eu assisti essa série de curiosidade mesmo. Percebi pela sinopse que seria uma vibe mais jovem, mas mesmo assim decidi dar uma chance pra formular uma opinião e cá está ela. Antes de tudo, vamos falar do enredo. Kaylie Conrad é uma dessas influencers/subcelebridades jovens que tem bastante dinheiro e muitos seguidores. Depois ter um pequeno problema com a justiça, ela é sentenciada a cumprir uma ordem judicial prestando serviços comunitários em uma escola no centro da cidade cuidando de crianças. A jovem celebridade acaba aprendendo bastante enquanto sua peculiar personalidade sempre se aflora.

Eu li algumas críticas da série depois que finalizei a primeira temporada, e devo dizer que não concordo com tudo. Vamos começar por partes. Como eu disse ali em cima a série é pra jovens. Tipo, jovens adolescentes sabe? Então é bem provável que se você passou dessa fase, vá achar o roteiro ruim, as piadas sem graça e a história boba, mas isso não quer dizer que isso seja verdade. A verdade é que eu senti depois do último episódio, que Team Kaylie não era destinado pra mim. E apesar disso, a série me trouxe uma certa nostalgia. Por alguns momentos eu esqueci que a mesma é produzida pela Netflix, sendo que no formato em que está ela poderia ter sido facilmente lançada pela Disney. Esse formato de série, me lembrou muito Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e muitas outras série da Disney que apelam pra esse lado de comédia mais bobo sabe? Eu dei algumas risadinhas com alguns episódios, mas nada que me fizesse rir sabe? E fiquei ok com isso. Afinal, a gente tem fases na vida, e apesar de ainda amar Hannah Montana eu sei que se assistisse hoje ão sentiria o mesmo que senti na época em que eu amava e dava altas risadas. É bem isso. Questão de fases em nossas vidas. 

Team Kaylie é uma série ok, não tem nada demais mas também não é aquele tipo de série horrível sabe? O humor não é tão inteligente, as atuações não são muitíssimos boas, mas se você parar pra analisar é bem estilo regrado de séries nessa vibe jovial. Me deu uma certa leveza na mente assistir, porque a série não força assuntos tão pesados e consegue se sair ao que se propõe ali sabe? Muitos e muitos momentos me lembrando seriados da Disney. Eu gostei.A personagem Kaylie mostra esse lado de subcelebridade com milhões de seguidores e de que as vezes tem que estar em contato com a realidade. Uma curiosidade, a atriz que interpreta a Kaylie se chama Bryana Salaz e além de atuar ela também canta. E canta super bem viu? Ela participou do The Voice em 2014 e mandou super bem. Assistam a audição dela. Recomendo pra quem quer curar alguma ressaca de filme. 






Estrelando Bryana Salaz, Rosa Blasi, Symera Jackson, Elie Samouhi e Alison Fernandez, a série se concentra em uma jovem celebridade bilionária que recebe uma sentença da comunidade e a serve em um campo de aventura no deserto.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo