Resenha de Livro: Mais uma Chance


Livro: Mais uma Chance
Autora: Abbi Glines
Ano: 2016
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Nota: 4 de 5

Mais um livro da Abbi. Se você não conhece essa série ou não sabe do que se trata não leia essa resenha. Vão ter spoilers para que a resenha fique um pouco mais completa. Mais uma Chance é a continuação de " A primeira chance" livro focado no casal Grant e Harlow. Nesse livro temos a continuação da história de amor dos dois depois dos segredos e obstáculos colocados no primeiro livro. O livro começa exatamente depois de onde o último livro terminou e não tem muito o que falar sobre a escrita da autora. A familiaridade de seu jeito de escrever é muito fácil de assimilar e continua do mesmo jeito que enxergamos nos livros anteriores independente do casal em que a autora esteja focando a história. Quando Grant descobre o segredo de Harlow as coisas se complicam, o medo que ele tentou lutar contra se instala completamente ele não quer perde-la. Por outro lado, Harlow não quer ser tratada como a menina frágil que não pode se cuidar como foi tratada pelo pai por quase toda a vida. Ela quer tomar suas próprias decisões e fazer as coisas que deseja. Depois de Grant descobrir a condição frágil do estado de Harlow ela se afasta em busca de um pouco de espaço e para pensar em qual seu próximo passo. Mas essa não é a única surpresa na vida do casal já que agora ela não está mais sozinha. Esperando um filho de Grant que não faz a mínima ideia do que está acontecendo ela precisa decidir o que fazer já que uma gravidez no estado de saúde delicado que ela tem é totalmente arriscado. Ela sabe o que todo mundo pensa e o que querem que ela faça. Mas Harlow tem outras coisas em mente e mostra toda a sua força ao abraçar essa criança. Agora ela precisa lidar com insegurança de Grant, o medo de não aguentar para estar com sua filha e os obstáculos que continuam aparecendo após ela saber o segredo do seu pai e a condição de sua mãe.

Neste livro, a autora aprofunda mais os dramas que foram abordados no primeiro livro. Harlow pra mim está ainda mais cativante e forte. A menina com certeza ganhou pontos comigo quando se posiciona com relação a Grant e sua mania de querer cuidar e decidir por ela. Isso me fez admira-la pra caramba já que não senti isso com outras personagens como Della e Blaire. Ela tem uma condição difícil mas mesmo assim é forte o bastante pra acreditar sozinha que ela consegue lidar com aquilo mesmo com todo mundo a sua volta dizendo que ela deve escolher a si mesma. Incluindo Grant. A história aqui continua com um peso maior no drama e não tanto na parte erótica o que me deixou mais aliviada, porque em certo ponto repetir tantas cenas eróticas fica altamente enjoativo por mais que os personagens, os elementos e a história sejam cativantes. A autora sabe desenrolar os elementos de uma forma muito inteligente deixando com a mesma se complete. A torcida para que Harlow consiga e dê tudo certo na sua vida é automática, essa empatia com a personagem vem naturalmente pela sua força e pelo seu jeito de ser. Grant, em certo ponto também muda de ideia e acaba amadurecendo um pouco mais depois do que acontece. O medinho se mantém até o final quando sabemos o que vai acontecer com Harlow, o desfecho dado ao casal e como isso os afeta futuramente. O livro ainda conta com um capítulo na visão de Mase irmão de Harlow, um na visão de Nan( que pra mim deveria ter um livro só dela pois queria entender o que tem por trás daquela garota que acredito que seja muito mais do que é mostrado) e ainda dá algumas pinceladas em personagens como Tripp e Bethy que ainda sofre com a perda de Jace sem deixar de lado os casais anteriores. É um livro ainda mais interessante que o primeiro já que explora de uma forma mais profunda o que foi revelado e abordado n começo da história de ambos e aprofunda o laço com o leitor. Meu casal favorito até agora são esses dois. Recomendo muito.











Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.










0 comentários.:

Postar um comentário



Topo