Resenha de Livro: Simples Perfeição

Livro: Simples Perfeição
Autora: Abbi Glines
Ano:2015
Páginas : 208
Editora: Arqueiro
Nota: 3,5 de 5

 Simples Perfeição é a continuação do livro " Estranha Perfeição" que tem a história focada no casal " Woods e Della" e o último que conta história do casal. Esse livro continua exatamente do mesmo ponto que em termina o livro anterior então se você ainda não leu recomendo que leia antes de iniciar esse.  Quando Woods resolve finalmente ficar com Della, desistir do casamento forjado com Angelina e até abrir mão do clube por ela acontece algo inesperado: seu pai tem um ataque cardíaco e o clube vai para as mãos de Woods que descobre que seu avô o havia deixado pra ele há muio tempo. Os terrores noturnos de Della se intensificam já que Woods tem que lidar com várias coisas ao mesmo tempo incluindo a mãe que não aceita seu relacionamento com Della. Durante o trajeto da mesma, Della descobre que precisa enfrentar seus piores pesadelos  para que seus medos não se tornem realidade e  ela consiga libertar. Tem mais alguns obstáculos aqui em que os dois novamente tem que provar um pro outro que o que sentem é mais forte do que as dúvidas que o rodeiam.

Não vou ressaltar de novo o que já disse em outras resenhas mas a questão que me irritou em alguns momentos continua presente aqui. Woods continua muito controlador, sufocante e em certos momentos muito chato. Em algumas cenas era bem óbvio que Della precisava desesperadamente respirar um pouco e o cara simplesmente não deixava. Ele queria cuidar de tudo, faze-la superar o trauma, mas de uma forma completamente exagerada. Quando Della parte em uma viagem com Tripp após ouvir uma conversa mal interpretada de Woods com Jace, acontece a mesma coisa. A amiga de Della tem que repetir ao menos três vezes pro cara deixar a menina fazer as coisas sozinha e mesmo assim ele fica insistindo em ir atrás dela. Algumas coisas eram nítidas que Della precisava enfrentar sozinha para que seu medo não a dominasse tanto.Esse livro flui da mesma forma que os outros e também é alternado na visão dos dois personagens. Além dos obstáculos criados pela autora na história do casal, a autora coloca um acontecimento forte no final da história que traz mais gás para a mesma e um gancho para livros futuros. Fiquei muito feliz pelo final dado pela autora para o casal e principalmente para Della que merecia conseguir lidar com seus terrores e finalmente ser feliz. Recomendo. Se você leu o primeiro, vai querer saber o final dessa história e o que aconteceu com esse casal.







Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



2 comentários:



Topo