Texto É mais do que amar..é me completar


Quem imaginava que iriamos chegar a isso? Que eu iria me sentir assim a ponto de sentir meu coração apertado dentro do peito? De chorar porque sinto sua falta e doer demais até falar nisso. Demoramos tanto para nos encontrar. Para sentir isso que sentimos um pelo outro. E agora estamos tão longe que me pergunto o que exatamente posso fazer. O que será que poderia aliviar essa dor. Essa saudade. Quando te olho, as vezes só quero te admirar. Não falar nada. Apenas deixar aquele sorriso bobo surgir sempre que se refere a você. Só bastava sentir seu cheiro. Sentir sua pele contra a minha. Sentir sua respiração. Merda, eu quero você aqui. Inferno. Droga. Maldição. Todos os palavrões existentes não são suficientes para expressar minha raiva, minha frustração. Minha vontade de estar contigo e não poder. De beijar você, de te abraçar e de correr pro lugar que eu mais me sinto segura: seus braços. Eu sempre torci pra alguém me ver por dentro sabe? Por trás dessa armadura que eu tive que colocar, por trás da defensiva e de toda essa insegurança. E em um certo momento eu quase perdi as esperanças. 

Até que você apareceu. Assim do nada. E quando notei já estava tomada, envolvida por você e cada célula do meu corpo respondia a isso. Era simplesmente natural. Simples. Com você sempre é. Porque nem preciso fantasiar falas românticas, imaginar as coisas que queriam que fizessem pra mim. Você já faz isso. E chega a me surpreender. Me compreende mais do que eu espero. Já disse uma vez, mas você é a parte que falta em mim. Se sou insegura, você é minha segurança. Se sou medrosa, você é minha coragem. Se sou tímida, você é minha ousadia. E se sou contida, você é minha safadeza. Você me complementa, me completa, me transborda e enche meu coração de algo que eu nem sei nomear. Só sei que é algo que eu procuro desesperadamente desde que consigo me lembrar e nunca encontrei. Quer dizer, até achei que encontrei mas era só uma sensação falsa. 

Soube que era de verdade no momento que meu coração bateu tão forte por ti que cheguei a suspirar. No momento que já não me via mais sem você, no momento que tudo que eu conseguia fazer era imaginar momentos ao seu lado, sorrir ao lembrar de algo que te envolvia ou não conseguir te tirar da cabeça. A saudade aperta e quando a noite cai, tudo que eu mais quero é você ao meu lado. Tudo que eu mais quero é me aninhar no seu peito, sentir um cafuné no cabelo enquanto você me envolve e beija minha testa. Seria a noite perfeita. Tudo seria perfeito. Com você. Chega de saudade. Chega de agonia. Por que você não sai dai? Vem aqui, me invade, fica e me transborda. Em mim, no meu coração, no meu abraço. Duvido que depois você vai querer outro lugar que não seja aqui. Amar você é mais do que eu poderia esperar. É mais do que apenas amar, é me preencher. Me completar, me complementar e nos completarmos. Sermos apenas um. Por dois. Pelo sentimento. Pelo amor. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo