Texto: Todas as sensações


Por favor, coloque seus braços em torno de mim. Desde que eles envolveram meu corpo pela primeira vez eu senti meu coração aquecido e protegido. A sensação que tomou conta de mim foi confortante demais para que eu fique sem ela agora. Surgindo assim do nada, você chegou devagar. Me compreendendo mais do que eu mesma em muitos momentos, me fazendo sentir a mulher que eu sempre quis libertar. Deixando a vergonha de lado e apenas sentindo tudo que possa ser sentido. Posso deixar você me chamar de sua, e você me diz enquanto me puxa pra perto de ti que não me divide com mais ninguém e eu nem quero. Sabe que estou despedaçada, e que meu coração ainda não se recuperou de sua última investida. Mesmo assim, cuida de mim como se eu fosse uma menininha precisando de proteção. Sabe quando me deixar ser menina e me deixar ser mulher. Sabe me estimular e sabe me fazer abrir todas as coisas que levei um tempo pra dizer pra outras pessoas. Me faz quebrar todas as regras e pensar apenas no que estamos sentindo no momento. 

Essa é uma das coisas que eu queria há algum tempo. 
Quando seus lábios encostam no meu, eu esqueço de tudo ao meu redor, minha mente transborda e meu coração aperta dentro do peito e por mais que as coisas estejam ruins tudo parece certo naquele momento. Não quero nomear nada, nem o que estou sentindo nem o que temos porque tudo está indo tão bem desse jeito. Me diz que sou única e diga um punhado de coisas bobas e ridículas que as garotas gostam de ouvir. Pode parecer ridículo, mas ouvir isso pelo menos alguma vezes garante que eu fique tranquila. Só de ouvir sua voz, um arrepio percorre meu corpo. Eu fecho os olhos e começo a imaginar as coisas e os momentos que passamos e passaremos juntos. Tenho uma nova cura pro meu coração desesperado e você faz bem a ele. Quando as luzes se apagam, vejo estrelas ao redor e penso no que podemos construir juntos. Penso no modo como me faz sentir e em todas as sensações juntas. É a paixão chegando devagar? Talvez mais pra frente eu possa dizer, mas agora só quero que se permita sentir tudo isso e eu corresponderei tudo com meu coração. As emoções não são tão difíceis de serem compreendidas se você pensar por mim, e talvez o amor seja uma palavra que nunca aprendi apenas pensei que sabia o significado. 

Tenho as cenas dos próximos momentos juntos em minha cabeça e espero que tudo seja magnífico. Nunca se sabe como as coisas terminam mas eu sei bem o que quero sentir e como você permite ser alguém que sempre tive medo de trazer a tona e agora estou amando ser. Vou te pedir mais uma vez para me abraçar, deitar no meu colo e me deixar fazer cafuné no seu cabelo. Vou te pedir pra pegar na minha mão, olhar nos meus olhos e me dizer que sou incrível porque de tanto me decepcionar preciso ouvir isso mais vezes do que necessário.  Deixarei você no comado porque quero muito mais quanto estou do seu lado. O modo que meu coração se aquietou contigo não pode ser esquecido. Apenas me faça esquecer e continuar tendo as mesmas sensações. Quero esquecer de tudo e acreditar em você, de verdade.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo