05 filmes da Amanda Seyfried

Amanda Seyfried tem 29 anos e ficou conhecida após seu papel em Meninas Malvadas um filme de grande repercussão no qual ela interpretou a patricinha Karen. Depois disso, ela não parou mais e ganhou papéis em filmes muito interessantes que com certeza merecem ser assistidos. Meninas Malvadas transformou não somente a vida de Lindsay, Rachel e Amanda que se tornaram destaques depois do sucesso. Nesta postagem reuni 5 filmes da Amanda que se mostrou muito mais talentosa do que se esperava. Aproveita e me diz nos comentários quais filmes você já assistiu.




Meninas Malvadas

Meninas Malvadas é um clássico filme de 2004 que quase todas as garotas que eu conheço assistiram. Foi desse filme que Lindsay lLogan, Rachel Mc Adams e Amanda despontaram e chamaram a atenção para outros convites dentro do mundo do cinema. Mean Girls foi um sucesso tão grande que os memes , expressões e dilemas abordados no longa é lembrado até hoje. É um dos meus filmes favoritos da linha teen e tem atrizes que eu admiro até hoje. Apesar de Amanda fazer um papel relativamente pequeno, o longa foi uma porta aberta para todas elas. Se você não assistiu, não sei o que te dizer? Você é desse mundo? 

Sinopse:

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.




A garota da capa Vermelha


Assisti a Garota da Capa Vermelha pelo menos umas 5 vezes apesar das críticas duras quanto a qualidade do filme. Como se pode notar, o filme é baseado no clássico conto da Chapeuzinho Vermelho só que não segue exatamente a risca do original. Amanda se sai muito bem no papel principal, e o mesmo consegue manter o mistério até você descobrir quem é o lobo que aterroriza a aldeia. É um filme bacana que dá pra assistir se você curte filmes com inspiração em contos de fadas. 



Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

Cartas para Julieta

Não posso dizer muito sobre esse filme, apesar de ele já ter passado várias vezes em TV aberta e eu ter tido oportunidade de assisti-lo algumas vezes. Já ouvi comentários de que é um filme tocante, mas sabe quando você simplesmente não tem vontade de assistir? É isso ai. Eu ainda não senti isso com relação a esse filme. Não vou opinar sobre a história nem sobre a atuação da Amanda por isso recomendo que se você curte o trabalho da atriz é uma boa pedida pra assistir. Tem cara de ser fofo.

Sinopse: 

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



Querido John


Aaaaaaaah, Nicholas Sparks. Bom, se você assistiu Querido John e curte o mundo da leitura, com certeza sabe que esse filme foi baseado no livro de mesmo nome do autor Nicholas Sparks e se você conhece esse escritor já pode esperar um filme fofo e pra lá de açucarado. O filme é tocante, fofo e se você for emocional pode até te provocar lágrimas. Não vou contar muito pra não dar spoilers, mas essa história de amor merece ser assistida e Amanda nem lembra aquela menina de Meninas Malvadas,

Sinopse: 

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.



12 Horas



Assisti a esse filme há um longo tempo atrás e fiquei totalmente interessada. De todos os filmes que citei aqui, esse é o filme mais sério e tenso da lista. Nele, Amanda prova que pode passear pelos gêneros do cinema, fazendo uma personagem coragem e ousada que vai atrás de um serial killer que a sequestrou porém ninguém acredita na sua palavra. O suspense se mantém até ela chegar ao suspeito e a tensão continua quando o desfecho final surge. Se você curte um bom filme de suspense essa é a escolha certa e ainda tem a Amanda no elenco.


A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

3 comentários:

  1. Oii Cybelle, dos cinco só não assisti 12 Horas, amo a Amanda, acho ela uma ótima atriz e amo sua atuação em A Garota da Capa Vermelha e Mamma Mia.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos menos o 12 Horas, mas já coloquei esse na minha lista de filmes que quero ver no Filmow. Amo a Amanda, ela é super talentosa <3 acho que o meu filme preferido dela é Querido John, bem clichê mesmo, rs.

    Acho que post ficaria muito mais interessante se você colocasse a sua opinião sobre o filme junto ou ao invés da sinopse, pq só a sinopse fica meio vago, genérico :/ dica amiga, viu? :)

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Milena.

      Muito obrigada pela dica, já até absorvi e coloquei um comentário acima da sinopse com a minha opinião. Muito obrigada. E assiste sim 24 horas é um filme super bacana.

      Um beijo

      Excluir



Topo