Texto: Pra Falar a verdade


Foi bem melhor parar com isso. Apesar de ainda doer, estou um pouco melhor longe de você. Não posso dizer que ainda é fácil, pois isso soaria como uma das maiores mentira que já disse.  Eu simplesmente te deixei ir. Algo que eu devia ter feito algum tempo atrás. Você não voltou correndo como eu esperava. Pra falar a verdade você não sabia que eu tinha cicatrizes que a vida fez, cicatrizes que não estavam bem cicatrizadas. Não sabia que eu tinha medo de fazer planos e eles nunca acontecerem. De tentar e sofrer outra vez. Você me olhava com os olhos cheios de futuras promessas e esperanças. Sorrindo como se não quisesse nada, mas levando meu coração contigo no final. Eu não queria ter você por apenas alguns momentos, apenas mais uma nos momentos da sua vida sendo uma lembrança distante pra pensar depois. Tinha que ter havido mais sentimento, poderia ter tido mais sentimento. Queria ser especial do tipo que você apenas sabe que é diferente. Essas podem ser as noções mais bobas e patética sobre amor que você já ouviu, porém elas vem de uma garota que já se decepcionou demais. Não queria seu amor por alguns momentos, queria seu amor por muito tempo. Queria sentir que era possível.  

Sou um diamante que você deixou na poeira sem se importar. O futuro que você tornou passado. Você notaria se eu tivesse desaparecido? Pra falar a verdade eu não fui boa o suficiente pra você, porque você talvez não tenha sido bom o suficiente pra nós. Não escondi minhas cicatrizes e estava disposta a compartilha-las contigo. Queria tanto te fazer entender. Estou indo ao encontro do restante da luz que você tomou de mim. Ainda sinto muito pela forma que tudo terminou mas não daria pra continuar do jeito que estava. Será que ao menos pesou na sua consciência? Não ter sido sincero comigo, não ter pensado que eu pensaria uma explicação ou um motivo.Optar sempre pelo silêncio e pela saída mais fácil. Não estou reclamando, não pense isso. Era isso que você queria? Não precisa olhar pra trás em nenhum momento, não precisa se arrepender. 

Estou deixando o sentimento que passou por mim pra trás aos poucos. Fale o que quiser e pense o que quiser. Sei o meu valor. Essas feridas vão parar de doer em algum momento. Uma pena você não ter visto nem metade do que poderia ser e te oferecer. Você quis algo que eu não pude ser, e claramente não podia em nenhum aspecto. Eu fui tudo que posso ser, isso é tudo que eu posso ser. Pra falar a verdade me desculpe o sorriso que estou usando agora, mas a verdade é que não fui mesmo boa o suficiente. Por que alguém assim nunca notaria. Eu não fui boa o suficiente pra você não mesmo. E me contento com isso. Ainda dói, mas respiro devagar. Passando um dia de cada vez. 

4 comentários:

  1. Lindo texto Cybelle!
    Acho seu trabalho fascinante e sua foça de vontade um exemplo. Nunca desista de escrever, você nasceu para apaixonar com suas palavras construir sonhos com apenas 26 letras.
    Parabéns ♥♥♥
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda nossa que gratificante ler isso. Muito obrigada mesmo. <3 Um beijo enorme pra você.

      Excluir
  2. Oie.

    Nossa, vim comentar, porque me identifiquei muito. Tô há mais de um ano tentando abrandar sentimentos dentro de mim, para que eu possa lidar melhor com eles, porque sei que não vão desaparecer - só vão ficar num cantinho, mas todo o meu resto vai ser preenchido por lembranças muito mais felizes e sentimentos diferentes (não melhores ou mais importantes). É um enorme desafio estar em pedaços e querer se reconstruir sem saber por onde e como começar. Hoje percebo que não quero que a outra pessoa tenha se arrependido, porque eu nunca me arrependi. Me fez feliz enquanto foi possível, mas a gente precisa aprender a ir embora quando a gente mais chora do que sorri. Adorei muito, muito, muito o texto <333 Só não concordo sobre querer que alguém me ache diferente. Não acho que dizer isso a uma garota seja um elogio. Dizer isso significa que você está rebaixando todas as outras e acredito que nem uma outra garota é melhor ou pior do que eu.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nina saudade de voce comentando por aqui. Fico feliz que tenha se identificado. To curiosa pra saber o que achou do meu livro.


      Um beijo
      espero que volte mais

      Cybelle

      Excluir



Topo