Álbum para Ouvir: Nine de Samantha Jade


Álbum: Nine
Artista: Samantha Jade
Lançamento: 20 de novembro de 2015
Gravadora: Sony Music Australia
Singles: Shake That e Always
Nota: 4 de 5

Nine é o segundo álbum de Samantha Jade mas o primeiro de inéditas. Samantha que foi a vencedora da edição de 2012 do The X-Factor Australiano até então vem trabalhando singles aleatórios. O álbum que saiu em Novembro de 2015 é cheio de músicas pop, romanticas e eletronicas que mostram a versatilidade da cantora e seu talento. O primeiro single tem a participação do rapper Pitbull que faz parcerias com diversos artistas e os leva a outro patamar. Samantha entrega um álbum que mostra sua personalidade na música, seu talento e músicas gostosas de ouvir. Você com certeza devia parar pra ouvir o álbum dessa australiana que merece muito reconhecimento. Já está disponível na íntegra no Spotify e em outras plataformas. Ela é talentosa e merece muito sua atenção. Já indiquei ela por aqui várias vezes, então para um pouquinho e dá uma chance.












2 comentários:

  1. Eu conheci o trabalho dela por causa da música em " Ela dança, eu danço " tem um single chamado " Turn Around ' que adoro também. Estou ouvindo as músicas agora, faz tempo que parei de acompanhar ela..

    Bjus
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e muito talentosa tenta ouvir sweet talk e always são grudentas e super fofas uma vibe muito boaaaaaaa <3 obrigada pela visita

      beijocas

      Excluir



Topo