Papo Sério: Ele mudou e agora?

Você percebeu que ele mudou de repente. As coisas já não são da mesma forma como no começo. Ele não liga com tanta frequência, o interesse parece ter diminuído e cada vez mais você se sente insegura com o que pode acontecer com vocês dois. Agoniante não? Você já cansou de ceder, de procurar soluções, pensar no que fez de errado e nada funcionar?  Será que o cara que parecia perfeito agora está mais pro cara errado? Se você está passando por essa situação essa postagem é pra você. Acredite, tem sim uma resposta.



Será que ele está chateado com algo?

A primeira coisa a se fazer quando se nota um mudança de atitude é conversar com a pessoa. Propor uma conversa sobre os sinais que você está notando e deixar claro sua vontade de colocar as coisas no lugar caso a outra pessoa tenha se chateado com algo. Se abrir e expor o que está te incomodando é o melhor. Agora, isso só vai funcionar se ele também cooperar e estiver disposto a conversar e a mudar algumas coisas. Uma simples conversa pode evitar um turbilhão de ações posteriores.

Será que fiz algo errado?

Essa é uma das principais dúvidas que se passam pela nossa cabeça quando notamos a mudança de atitude de uma pessoa. Não há mais tanto carinho, nem surpresas. Mal conversa contigo ou está todo o tempo ocupado. Primeiramente, não se culpe. Por mais que você tenha cometido algum erro, isso não dá o direito de outra pessoa mudar com você sem conversa contigo antes e tentar resolver o que aconteceu. Lembre-se que se martirizar por algo não vai ajudar em nada. As vezes botamos a culpa em nós porque cismamos que devia dar certo, e a culpa nem é nossa. Relaxe, e tente de verdade conversar com a outra pessoa.

Será que ele não gosta mais de mim?

Isso não tem como saber. Muitas pessoas não tem noção do que é gostar ou não da pessoa. Não tem noção das palavras que fazem e nem fazem questão de esclarecer o que querem para que a outra pessoa envolvida não sofra no final. Esteja certa do que sente por ele, e do que vocês combinaram de ter um com outro. Era sério? Tinha possibilidade de dar certo? Uma atração pode passar rapidamente dependendo do cara, e isso não vai ser culpa sua. Tome cuidado com seu envolvimento antes de ter certeza de que aquilo será algo mais. Atração pode acabar? Pode. E se isso aconteceu, nada do que você fizer vai mudar. Mas se ele disse gostar de você e mudou ai o cara já é mesmo um babaca. Quando se gosta de alguém a vontade não passa de repente. 

Será que ele perdeu o interesse?

Isso depende de inúmeros aspectos que nem dependem de você de verdade. Você pode ter sido a garota perfeita, ter feito tudo para que ele gostasse de você e mesmo assim ele não ter dado a mínima pra isso e querer sair de cena. Muitos caras não tem noção do que querem e só percebem depois que a garota já se desligou. Se ele vem dando muitos sinais negativos, evitando conversas, dando desculpas e te deixando no banco de reversas para quando der na telha te ver. Opa, opa ligue sua antena porque tem algo muito errado ai. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que ninguém perde o interesse de repente se não esteve realmente interessado. Se a pessoa quiser o tempo não vai ser desculpa, o dia vai virar noite, ele vai arranjar um hora ou 30 minutos pra matar a saudade. Ninguém é ocupado o tempo todo .

Será que devo desistir?

Isso vai depender do que você acha que é melhor pra você. Ele está te fazendo sofrer com essas atitudes? Então acho que está na hora de desistir. Desistir de algo que queríamos muito que desse certo é uma das coisas mais duras e difíceis de fazer porque no fundo temos a esperança de que a qualquer minuto as coisas podem mudar mas elas não mudam. Não adianta dispor seu tempo, se oferecer, ficar a disposição, desmarcar compromissos e não viver sua vida para tentar estar com uma pessoa que não faz o mínimo de esforço para estar com você. Por mais que as desculpas dele pareçam racionais no começo, no final você vai perceber que nenhuma pessoa interessada realmente em estar contigo age assim. Lembre-se que sempre há novas oportunidades e novas pessoas pra se conhecer. Pessoas que dariam seu tempo pra estar contigo. Esteja com quem quer estar e gastar seu tempo ao seu lado.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo