#Álbum para Ouvir: Title de Meghan Trainor


Álbum: Title

Artista: Meghan Trainor
Lançamento: Janeiro de 2015
Gravadora: Epic Records
Singles: All About That Bass, Lips are Movin, Dear Future Husband e Like Im Gonna Lose You.

  Vocês sabem como o santo não bate com uma música logo de primeira em muitas vezes. Isso aconteceu com a Meghan Trainor. Quando ouvi o primeiro single, odiei a sonoridade e a canção. Não sabia o motivo, mas naquele momento a música não me agradava. Então, quando o segundo single saiu eu me apaixonei. Ai comecei a olhar pra Meghan com outros olhos foi ai que prestei atenção em suas músicas, suas canções e clipes. Um tempinho depois, fui até o Spotify e  ouvi o álbum inteiro da Meghan e gostei muito do que ouvi, Na verdade, me surpreendi, Prestei atenção na voz, nas canções, na sonoridade e gostei de tudo. As músicas misturam um pop mais clássico com uma voz talentosa. Meghan conseguiu trazer um disco de estréia leve e com um som gostoso cheio de músicas confortantes pra se ouvir. Já elegi minhas favoritas e com certeza recomendo o álbum da cantora que virou sucesso com seu primeiro hit mas que vai muito além de um single porque tem talento. Recomendo. Antes de julgar ouça com atenção aquele artista, nossas concepções mudam o tempo todo. 





  

  

  

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo