05 melhores músicas da Jessica Simpson

Jessica Simpson é um cantora americana pop considerada uma mega celebridade nos EUA e no mundo. Muita gente não deve se lembrar do trabalho da cantora já que a mesma não tem investido no cenário musical há alguns anos. Jessica participou da seleção para entrar no antigo Clube do Mickey junto com várias crianças que se tornaram astros do pop como Britney, Christina e Justin Timberlake. Seu primeiro álbum lançado em 1999 foi um sucesso vendendo mais de 4 milhões de cópias. Os álbuns seguintes também foram sucessos e renderam 16 milhões de cópias ao redor do mundo. A cantora emplacou hits pops, músicas românticas e também no estilo country. Além de investir na carreira de cantora, apostou em diversos filmes. Atualmente fora da mídia em geral e da música que tal relembrar 5 músicas da cantora que fizeram um grande sucesso? Eu sempre gostei da Jessica e vim compartilhar com vocês.Vem comigo.


I wanna Love You Forever

Esse foi o segundo single do primeiro álbum da cantora lá no ano de 1999. A música que foi um grande sucesso do álbum, alcançou a posição #2 da parada americana da Billboard. A música é romantica, delicada e cheia de vocais extensos da Jessica. Linda de ouvir e com um toque de sensibilidade.


Irresistible 

O primeiro single do segundo álbum da cantora mostra um lado super diferente do primeiro.Com um pop mais dançante e sexy parecido com o som de Britney e Christina.O single foi um sucesso ficando na #15 posição da parada da Billboard. Com essa canção, Jessica ficou um pouco mais conhecida em outros países. Sem contar que neste clipe em particular, as expressões dela lembram muito a Britney. O que empolga bastante na música é a pegada pop.


With You

Esse é o segundo single do terceiro álbum da cantora. O álbum vendeu mais de 7 milhões de cópias e se tornou um sucesso mundial ficando mais de 75 semanas na lista de mais vendidos. O segundo single ficou bem colocado nas paradas. Essa música mostra um estilo de som mais maduro da cantora que apesar de manter a essência pop já faz um som mais concentrado e menos dançante sem deixar sua voz talentosa de lado.


A Public Affair

O primeiro single do quarto álbum da cantora é um dos meus favoritos. A música é gostosa de ouvir, fofa e tem toda uma atmosfera leve e dançante de ouvir. A voz da Jessica é bem afinada e doce. Essa música foi um tremendo sucesso ficando em posições altas,como em #1 na parada Hot Dance da Billboard, #11 na parada pop 100 e # 15 na parada hot 100. Além disso, a canção foi indicada ao Grammy como Melhor Performance Feminina Pop mas não levou.


These Boots are Made For Walkin

Essa música não foi inserida em nenhum álbum da cantora, porém foi regravada por ela para a trilha sonora do filme "Dukes of Hazzard". Nessa canção, Jessica está com um som mais puxado pro country, com um clima dançante e bem sexy mostrando um lado misturado com pop. Uma das músicas que mais gosto também.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo