Filme: Zapped da Disney Channel

Filme: Zapped
Título Original: Zapped
Gênero: Comédia,Romance, Disney
Duração: 1 hora e 42 minutos
Nota: 5 de 5
Ano de Lançamento:2014


Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu amo filmes da Disney. Desde animações até filmes musicais e da Disney Channel. Pois hoje, indicarei um filme super bacana naquele estilo Disney que a gente já conhece. Zapped ( ainda sem nome em português) é um filme da Disney lançado em junho de 2014. O filme que é baseado em um livro estreou por aqui uns meses depois. No elenco temos no papel principal a cantora e atriz Zendaya ( que já fez um seriado com a Bella Thorne e lançou um disco solo). 

O enredo do filme gira em torno de Zoey que tem dificuldades de se adaptar a sua nova vida depois que sua mãe se casa novamente. Com um padrasto e tres novos irmãos, Zoey não consegue aguentar a bagunça que sua vida vira, até que um acidente causa um estrago em seu celular que segundo ela "contém toda sua vida". Após esse incidente, um aplicativo que inicialmente funcionaria com cães passa a funcionar em homens. Ela consegue controlá-los com ordens pelo aplicativo e acha que coloca sua vida toda no lugar. Até ela perceber que o uso daquele aplicativo pode se tornar um segredo que virará contra ela. O filme rende muitas risadas, já que a atuação de Zendaya é muito boa atuando sem contar a química que ela tem com o ator Spencer Boldman que interpreta  Jackson ( e é muito fofinho e bonito). O filme ensina algumas lições como se dar conta de que sua vida não depende tanto de um aplicativo ou de um celular. Eles apenas facilitam mas não são tudo. Ah, e pode comemorar que no filme tem muita dança e a Zendaya como sempre arrasa nesse quisito. As cenas entre ela e Spencer são fofas( como todo filme da Disney). Se você gosta de filmes colegiais romanticos com uma pitada de comédia não pode deixar de assistir esse. Recomendado.



Zoey Stevens (Zendaya Coleman) não está conseguindo adaptar-se a sua nova vida em uma nova escola, com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro. Mas, após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães, o aparelho começa a adestrar não apenas os animais, mas todos os homens a seu redor.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo