Seriado: Hindsight


Série: Hindsight(Sem título em BR)
Título Original: Hindsight
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Temporadas: 1 ( renovada para a 2ª)
Canal: VH1
Criador: Emily Fox
Lançamento: Janeiro de 2015

Descobri essa série naquele dia em que dei uma passeada pela categoria de seriados de um site. Simpatizei muito com a sinopse e lá fui eu assistir ao episódio piloto. Hindsight me surpreendeu. Pela premissa do enredo e pelo desenvolvimento da história durante os episódios. A série que gira em torno de Becca que está com dúvidas antes de seu segundo casamento.  Após analisar suas escolhas, em aspectos profissionais e pessoais Becca se pergunta, se tudo poderia ter acontecido de forma melhor se ela optasse por outras coisas e pudesse recuperar perdas como a amizade com sua melhor amiga Lolly. Becca sente uma tontura quando está em um elevador e desmaia dentro dele se esquecendo de tudo que acontece depois. Quando acorda, ela não está no mesmo lugar e principalmente não está do mesmo jeito. O ano? 1995. Becca se dá conta de que voltou no tempo, especificamente pra época antes de seu primeiro casamento que ocasionalmente acabou em divórcio no futuro.

 A personagem se vê diante de decisões difíceis e desafiantes. Com a ajuda de Lolly, sua melhor amiga que custa a acreditar nela após ela confessar tudo, Becca muda suas escolhas e sabendo de todos acontecimentos do futuro tenta consertar seus erros profissionais e pessoais. Mas será que ao ter conhecimento demais sobre seu futuro misturado com desespero e preocupação dariam uma boa combinação? A personagem se vê diante de situações diferentes, novas escolhas e tenta entender qual mensagem tem que aprender por ter sido levada de volta ao tempo. Nem tudo é um paraíso e para isso Becca precisa aprender a lidar com suas escolhas e as consequências deles. Já que suas mudanças não afetam somente a ela mas também as pessoas ao seu redor.Um seriado que me surpreendeu e que eu gostei muito. Aborda romance, drama, comédia, ficção e muito mais. A história soa meio clichê pela questão da viagem do tempo, mas ela é bem desenvolvida e combinada com os detalhes apresentados. Se você gosta de séries como New Girl ou 2 broke girls vai ADORAR Hindsight e amar a Lolly. A 1 temporada tem poucos episódios mas a segunda já foi renovada. Um novo seriado pra ficar de olho e acompanhar. 





Becca (Laura Ramsey) é uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que seus pais ainda estavam juntos e que sua melhor amiga era Lolly (Sarah Goldberg). Ao invés de se preparar para casar com Andy (Nick Clifford), ela está presentes a se unir a Sean (Craig Horner, de Legend of the Seeker), que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo