TAG: Que música te lembra ? (retirada do livro "O livro do bem)

Oi gente! Espero que esteja tudo ok com vocês. Há algum tempo venho pensando em várias ideias novas pra trazer nas postagens além do que vocês já observam aqui no blog. Esses dias, estava ali quietinha preenchendo o livro super fofo das meninas do Indiretas do Bem ( O livro do bem da Gutenberg) e vi uma página que me chamou muita atenção. Resolvi transformá-la em TAG e trazer aqui pra vocês. Se você não conhece o livro das meninas do bem Ariane e Jessica corre pra dar uma olhada. É cheio de coisa boa! Então vamos lá? Espero que gostem da ideia e façam também. Lembrando que relacionei músicas aleatórias a momentos.



Que música te lembra?


Seu melhor amigo / Amiga da minha irmã de Michel teló

Logo que vi essa categoria uma música automaticamente veio em minha cabeça. Lembro de cantar ela aos risos com um amigo que gostava muito h[a um tempinho atrás, traz boas lembranças apesar de não ter um melhor amigo no momento.


Sua Mãe/ Mamas Song de Carrie Underwood

Essa foi muito automática pois sempre que ouvia essa canção me emocionava pela sinceridade da letra e a emoção que a melodia quer passar com a canção.Sem contar a voz talentosa da poderosa Carrie Underwood. Com certeza uma linda música que lembra uma das pessoas mais importantes na minha vida.



A Escola/ Break the rules de Charlie XCX

A primeira vez que ouvi essa música fui tomada pelo deja vu de momentos divertidos que passei durante o ensino médio e fundamental. Nós temos pensamentos diferentes diante de fases diferentes da vida e essa música retrata bem minhas lembranças da escola. Não de rebelde, mas sim de alegria.



O primeiro amor/ Sweet Talk de Samantha Jade

Essa música é tão gostosa, tão fofa e retrata tão bem a inocência e o sentimento de paixão quando o sentimos pela primeira vez. É tudo emocionante que tira seus pés do chão. Samantha é uma das minhas cantoras favoritas.


Seu inimigo/ Misery Business de Paramore

Não que eu tenha inimigos ou nada do tipo (espero que não) mas se tem alguma música que me faz lembrar alguém que prejudicou ou me fez mal de algum modo. Sorte que eu nunca guardo raiva de ninguém, sendo assim ninguém me te como inimiga por nenhuma atitude minha.



Seu filme preferido - We Both Know de Colbie Caillat

Amo os filmes do Nicholas Sparks e as trilhas sonoras não deixam a desejar sendo tão românticas quanto o filme do autor que nos faz chorar que nem crianças.Um porto seguro é um dos filmes que mais gosto de romance e por causa da fofa Colbie Caillat resolvi colocá-lo como filme preferido.


Férias/ Doing It de Charli XCX e Rita Ora

Ai que música dançante. Assim que ela começa a tocar tenho vontade de comemorar as férias e os dias livres pra fazer coisas super bacanas. É uma das minhas músicas preferidas no momento e tem todo o ar de férias. 


Momentos felizes / sparks de Hilary Duff

Hilary é fofura e essa música é fofa demais. Ela me remete dança, momentos felizes e muita coisa. Risada, diversão e fofura tudo junto. Desde que a Hilary lançou esse single estou em estado de exito escutando várias vezes seguidas.



Superação/ Skyscraper de Demi Lovato

Ai que música triste né? Apesar de ela dar uma entristecida quando estou mal ela me dá muita força e com certeza um vontade de se superar em tudo que você acha que está fracassando pela força que tem dentro de ti. Demais!




Esperança/ We will Raise de Brittany Smith

Essa música me dá tanta esperança e me lembra tanto esse sentimento que até coloquei ela como trilha sonora do meu próximo livro. É tocante em todos os sentidos desde a letra até o clipe.



Vontade de dançar/ do it again de Pia Mia

Não tinha como não citar essa música. Essa menina é incrível. Quando ela liberou o single só com o áudio imaginei várias cenas na minha mente no qual eu dançava sem parar. Essa música tem uma sensação incrível e dá vontade de sair sim da cadeira.



Chorar / If you say so de Lea Michele

Lea michele com essa música me lembra choro e lágrimas. Sim, a música tem todo aquele feeling de bad, onde nós estamos mal mesmo. É pra fazer lembrar ch0rar e soltar lágrimas sem medo.



Refletir/ Home de Gabrielle Aplin

Gabrielle é linda. Uma voz angelical e çetras lindas. Essa música fala sobre o sentimento de estar em casa e confortável, segura e protegida. Quando 0uço uma música tão calma como essa me lembro de reflexão da minha vida em todos os sentidos.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo