Texto: O meu tipo de adeus pra você


Lembro do primeiro momento em que você apareceu pra mim, pedindo meu número de celular. Eu pensei " quem é esse cara que eu nunca vi?". Mesmo assim eu dei de ombros e lá fui eu dar meu número e olha até onde chegamos. Em pouco tempo eu senti tudo que eu não senti com caras que passei mais tempo. Como isso era possível você estando tão longe? Eu estaria me iludindo, estaria criando esperanças com algo que não é real? Já estou derrubando lágrimas por você, por isso e por nós. Pode parecer estranho, mas você se tornou meu porto seguro. O lugar pra onde eu poderia correr se quisesse, se tudo a minha volta explodisse. Eu me odeio por ainda ser boba, por ter esse coração bobo que acredita em quase tudo que ouve. Parece que sempre quer apanhar mais, sofrer mais que nunca é suficiente. 

Eu me abri despejei tudo que estava dentro de mim esperando que você corresse ou dissesse que isso era demais pra você. Mas você permaneceu e me disse tudo que eu precisava ouvir. Então em algum momento, tudo deu errado e eu já não sei se posso continuar. Eu te adaptei a minha rotina, te encaixei com cuidado dentro do meu coração machucado. Os dias se passaram e você era uma das poucas pessoas que conseguia me arrancar um sorriso em um dia difícil. Eu podia esquecer, eu podia ocupar minha mente repetir pra mim que isso vai passar e que foi apenas uma página no livro da minha vida. Posso repetir que mereço mais mas isso lá no fundo não funciona tanto. Lá no fundo não é tão fácil, não é fácil dizer pro meu coração esquecer você como se você não tivesse passado por aqui. Agora que eu arranjei lugar pra você ,você quer sair dentro dele e quebrá-lo? Eu pensei tantas vezes nisso, nessas palavras. 

Mas sou tão insegura, sempre volto atrás nas minhas decisões. Sempre leio por ai que as mulheres seguras são as mais fortes. O que tem de tão errado comigo então? Por que não consigo parar com essas dúvidas dentro da minha cabeça? Fiz várias tentativas mesmo sabendo no que ia dar, mesmo sabendo o que aconteceria.  Eu achei que aguentaria, achei que isso teria uma solução. E olha só não tem. Em nenhuma das probabilidades de futuro eu consigo nos ver juntos. Não pense que é fácil, essas palavras vem acompanhadas de algumas lágrimas. Não pra que você sinta pena, mas sim pra que você saiba que te coloquei em um lugar importante do meu coração. 

Sim, eu sei que sou um pouco culpada. Devia ter esperado mais, devia ter sido mais cuidadosa e armado melhor a proteção ao meu coração dessa vez.  Você não tem que escolher entre nada, eu só tenho que sair do seu caminho. A verdade é que cansei de sofrer, estou cansando de sentir essa agonia de pegar no celular esperando você mandar algo, esperando você dizer que pode conversar comigo. Cansando de me sentir como a segunda opção para os seus dias tediosos. Cansando de não ter te perto e não poder fazer nada por isso. Cansando de imaginar quando poderia te chamar de meu e de fantasiar um futuro juntos que nunca vai acontecer. Cansando de me encantar ainda mais por você mesmo sabendo que devia me manter lúcida. 

Vamos facilitar tudo? Eu só tenho que ser corajosa e te dizer que não vejo nenhuma maneira em que eu me encaixe na sua vida. Só tenho mais algumas palavras pra dizer. Eu me apaixonei por você, não sei como só sei o porquê. A verdade é que apesar disso, sei que mereço melhor. Eu desisto, mas espero de coração que você seja feliz e que se tudo que você me disse que sentiu sobre mim for verdade que algum dia você se lembre que eu passei pela sua vida e que eu realmente sentia algo por você. Então eu te digo adeus e espero que algum dia você se dê conta do que realmente quer e lute por isso, e de que as palavras são mais fortes do que pensa.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo