Indicação de Filme: Será que?



O filme de hoje é uma comédia romântica fofinha bem no estilo de 500 dias com ela. Só que temos no papel principal o astro da série "Harry Potter" o ator Daniel Radcliffe. Já disse aqui em outra resenha de filme que foi no começo bem difícil pra mim ver o Daniel atuar sem os óculos e a cicatriz na testa. Mas depois de ter assistido Horns ( que eu já resenhei aqui) Daniel me passa uma imagem de um ator mais maduro e capaz de se adaptar aos papéis. Em Será que temos uma típica comédia romântica em que o roteiro abordado é muito simples e mas até que cativante. Wallace está desolado após descobri que sua ex namorada o traía com outro homem. 

Então em uma festa de um amigo, ele acaba conhecendo Chantry e a conversa entre eles flui melhor do que imaginavam. Ao levá-la pra casa ele acaba descobrindo que ela tem namorado. Eles se reencontram e acabam tornando-se melhores amigos, andando juntos e conversando sobre tudo. A amizade seria maravilhosa se Wallace talvez estivesse sentindo algo a mais que a amizade. Será que Chantry só o vê como amigo? Será que vale a pena arriscar uma amizade?

Nunca imaginei ver o Daniel em um papel desses, em um filme com roteiro fácil e desprendido onde uma simples história de amizade e amor se constrói e devo dizer que achei que ele se saiu muito bem. O filme não é entediante como eu achei em 500 dias com ela, e tem passagens cômicas e fofas. Daniel soube absorver muito bem papel e contracenou bem com a atriz principal. A história é fofa, simples, e pode realmente te encantar. Se você curtiu 500 dias com ela ou Um dia pode gostar desse filme. Eu recomendo.




Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.




4 comentários:

  1. 500 dias com ela com certeza está entre minhas comédias românticas preferidas, e você dizendo que esse aí faz bem o estilo, com certeza me anima muito a ver!
    Já estou anotando aqui pra ver!
    Obrigada pela resenha tão bem-feita!
    Abração!

    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme tá na lista dos próximos que assistirei (inclusive incluirei numa coluna do meu blog), parece ser muito fofinho *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece bom, vou procurar pra assistir.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei chatinho, bem diferente de 500 dias com ela. Acho que assisti com muita expectativa, e acabei me decepcionando. Algumas partes ficaram meio nonsense e não achei tão engraçado assim. Achei mais do mesmo. Infelizmente, o gênero "comédia romântica" tá ficando muito batido! Uma aposta pra esse ano é Love, Rosie. Espero não me decepcionar!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo