Indicação de filme: Dezesseis Luas


Assisti esse filme no cinema e vou confessar que foi devido aos vários comentários falando que o filme era o "novo Crepúsculo". Baseado em uma série de livros, acho que o livro não tem muita a coisa ver com a série de vampiros. Apenas que nesse filme os papéis no romance são invertidos, já que Lena é a garota que esconde algo, e Ethan o cara que gosta dela por causa disso. 

Meio clichê né? Lena é um tipo de feiticeira ou bruxa que tem poderes, e sobre a sua família paira uma maldição na qual em um certo momento a luz ou as sombras vão a escolher. Achei o filme bem morno, nada que chame muita atenção. Não sei dizer se o livro é da mesma forma. Porém é um filme que dá pra assistir na sessão da tarde. Achei a atriz principal muito sem sal nem açúcar, assim como o par dela. Não me agradou os dois juntos e pareceram não convencer como casal. Ele me pareceu meio bobo. Resumindo, é um filme legalzinho, nada digno de prêmios mas que ainda dá pra assistir. Acho que a série Crepúsculo convence mais. Se tiver um segundo filme, vamos ver se melhora por enquanto ainda recomendo assistir para que você possa se distrair em um dia de tédio ou triste. 





Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tenho esse filme aqui em casa e ainda não li, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.