Filme: Amaldiçoado


Quando vi a primeira foto na internet do Daniel Radcliffe com chifres pensei " esse filme que ele vai fazer deve ser ruim". Pra ser sincera, eu nem sabia do que se tratava o filme, e nem qual o papel dado ao Daniel. Essa semana consegui assistir ao filme e de todos que assisti até agora foi o que mais surpreendeu. Já vi dois filmes com o Daniel, e confesso que tive dificuldade de vê-lo atuar sem os óculos e a cicatriz na testa dos filmes de Harry Potter mas com Horns finalmente eu pude desvencilhar essa imagem e olhar o ator com outra visão. A trama me surpreendeu em todos os aspectos já que minha expectativa era muito baixa e que só assisti ao filme pelo Daniel.

O filme que é baseado no livro de Joe Hill e aqui no Brasil ganhou nome de o " O pacto"conta a história de Igg que é acusado pelo estupro e morte de sua namorada. Odiado por todos, Igg após uma ressaca descobre que chifres começam a nascer em sua cabeça e que as pessoas perto dele começam a revelar seus segredos sobre sua influência. Disposto a encontrar o assassino de sua namorada, Igg usa desses poderes para poder encontrar o assassino e também se vingar dele. Horns é intenso, no começo é morno mas o filme te envolve conforme as cenas vão passando e os quase 120 minutos do filme passam depressa. Fiquei impressionada com o roteiro do filme que foi muito bem elaborado e também com todos os acontecimentos que aconteceram em seguida. Você vai se surpreender ao saber quem é o assassino .Daniel se saiu muito bem no papel e conseguiu convencer de uma forma que me agradou bastante no filme. Assistam porque vale muito a pena e eu recomendo. Com Daniel Radcliffe, Max Minghella, Joe Anderson e Juno Temple.




Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.


Um comentário:

  1. Querida, não gosto de livros desse gênero!!!!!
    Mas admiro a resenha e respeito o gosto de todas as pessoas!
    Um ótimo domingo e bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo