Música: Bella Thorne


A maioria do pessoal que me acompanha com certeza deve conhecer essa cantora. Bella Thorne juntamente com a cantora e também atriz Zendaya( que já teve indicação aqui no blog e é super talentosa) estrelou o seriado da Disney chamado " Shake it up". Elas lançaram juntas várias músicas para trilha sonora do seriado. Eu assisti o primeiro episódio e não curti. Não porque seja ruim mas sim porque ao meus olhos ele se destina a pré adolescentes e agora como eu já tenho 22 anos acho um pouco bobo. Enfim a cantora lançou recentemente um single sozinha que eu gostei bastante e em breve lança seu primeiro álbum solo. Quem me conhece sabe que eu amo o álbum da Zendaya e que eu acho super bem produzido. Enquanto o álbum da cantora não sai fique a vontade pra ouvi-la e acompanhar essa garota que tem muito para ser sucesso. 










0 comentários.:

Postar um comentário



Topo