Resenha de Livro: Quando uma garota entra em um bar



Livro: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Você decide como a noite vai terminar...
Autor(a): Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas:  241
Ano: 2013

Vou confessar que esse foi um dos livros que mais me surpreendeu. Quando vi ele pela primeira vez na livraria e vi que se tratava de um livro onde você determinava o que ia acontecer na história achei super criativo. Pois logo tratei de comprá-lo e colocá-lo na minha coleção. Quando uma garota entra em um bar é totalmente diferente de qualquer livro que você já tenha lido, e lembrando que ele é para maiores de 18 anos. Na narrativa, a escrita é apontada para que você se sinta como a personagem de um modo que a situação é descrita e no final da página são dadas opções alternativas do que você pode fazer. Então decidindo o rumo da história, ela te leva para um determinado número de página. Um livro diria no tanto divertido, e inteligente. Quando uma garota entra em um bar, tem a proposta de mostrar as diversas situações que uma noite pode gerar dependendo de nossa escolha, e o mais interessante é que todas elas terminam do mesmo jeito.O que me fez pensar em todas as escolhas que já fiz, elas podiam me levar por caminhos diferentes mas a chegada seria a mesma. Você consegue ler uma das histórias do livro em pouco tempo. 

Então, é muito gostoso voltar para ler as outras versões e saber o que acontece. Mas aviso, se você não curte livros eróticos simplesmente não leia. Todas os enredos desenvolvidos nas escolhas envolvem cenas de relações íntimas mais variadas e de vários jeitos. O intuito com certeza é esse. Mas não posso dizer que não é um livro divertido e sim que te tira do tédio e até te faz rir um pouquinho vale a pena se você curte esse gênero, senão nem perca seu tempo. Depois que entendi que Helena S. Paige é um pseudônimo pois o livro foi escrito por 3 autoras. Haha! Isso mesmo, mas mesmo assim eu curti bastante e se você adora livros eróticos e com uma pitada de erotismo vai adorar esse.



Sinopse - Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Você decide como a noite vai terminar... - Helena S. Paige

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro ainda, fiquei super afim de conhece-lo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro, e adoooorei! Li o livro em pouquíssimas horas. E por curiosidade imensa, li o livro por inteiro, só pra saber as outras situações que havia. E posso falar!? Algumas partes são calientes. HIHI
    http://hollywoodhey.blogspot.com.br/2014/09/fashion-nina-dobrev.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.