Filme: Como agarrar meu ex-namorado


Sim, eu sou fã da Katherine Heighl, já ressaltei em resenhas de filmes com ela que eu a acho extremamente talentosa e esse filme não deixou por menos. Como agarrar meu ex-namorado é uma comédia romantica que conta a história de Stephanie que está a procura de emprego e convence seu primo a lhe dar um emprego de caçadora de recompensas. Em seu primeiro caso ela é designada para capturar um dos casos mais dificeis, Joe Morelli um policial aposentado que é suspeito de assassinato em um caso, só que esse mesmo cara é o carinha que anos atrás dormiu com ela e deu um fora no dia seguinte. Essa é a oportunidade perfeita para que ela se vingue e mostre competência na função. O filme é divertido, e bem envolvente. Sem contar as cenas comicas que a personagem protagoniza. Não e´um daquelas filmes para se matar de ir, mas voce consegue com certeza dar umas boas risadas durante algumas cenas. O casal tem um grande entrosamento nas cenas. Dá pra assistir o filme dublado no youtube e completo. Recomendado.



À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.




3 comentários:

  1. Cy, eu adoro seu blog. Mas ultimamente você só posta indicação de musica e de filme. Tá chato ja, para ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento variar nos assuntos pra não ficar só nos textos, voce sugere alguma coisa diferente? to tentando variar dando dicas pra não ficar só nos textos..se tiver alguma ideia vou adorar saber quero sempre melhorar beijinhos

      Excluir
  2. Aii é muiiitooo booom! deu vontade de assistir de novo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo