Texto: Como você faz isso?


Isso é um sonho? Porque se for não quero que me acorde nunca. Eu estive completamente entorpecida por algo que me fazia ficar com medo de tudo. Eu só sei que agora tudo parece certo. Eu estive tão perdida que já tinha perdido as esperanças lá no fundo de mim. Eu simplesmente agora não consigo acreditar nisso. Eu abri meus olhos e lá estava você segurando minha mão e eu não hesitei não me afastei como deveria ter feito.

Você me encontrou quando ninguém estava procurando, me achou em um lugar que ninguém procuraria. Como posso ignorar isso? Sei que isso é algo forte que vai além de nós. Como você soube onde eu estava? Como sabe dizer as palavras certas? Como sabe acalmar cada pedaço machucado e assustado de mim que quer fugir?  Você me deixou ainda mais confusa e eu amei isso. Não sei o que realmente estou esperando, mas isso é o que eu estou sentindo agora.

Com todos esses altos e baixos você esteve ao meu lado, e nas horas que pensei que você poderia sair correndo, permaneceu aqui. Você conseguiu enxergar o que ninguém viu, conseguiu enxergar o meu coração. Algo que eu achei que ninguém seria capaz. Eu sinto que já não estou no controle disso. Aqui estamos, tão longe e tão perto que chega a me tirar a respiração. Quando para pra pensar nisso não quero saber onde chegaremos porque isso realmente me assusta. Sinto tudo que estava morrendo dentro de mim renascer aos poucos.

Você está do meu lado e com isso eu consigo acreditar novamente. Eu acho que posso aguentar quando você me diz que está tudo bem. Eu sempre estive me escondendo porque estava com medo, era a forma mais segura. Eu amo o jeito que você me faz sentir, o jeito que sinto um arrepio correr por todo meu corpo quando encosta sua pele na minha. Mas não, não é somente isso. É algo que vai além dessa dimensão, é algo que eu realmente nunca senti com ninguém antes. Você me mostrou o lugar a qual eu pertenço. É ao seu lado, porque de certo modo agora somos um só.

Você me tirou do meu próprio abismo enquanto eu gritava por ajuda. Acho que você nunca saberá a real importância que tem pra mim agora. É mais do que posso digitar com essas palavras, então não diga nada. Apenas esteja do meu lado, apenas segure minha mão, me abrace forte e beije minha testa. Seque minhas lágrimas e me faça rir. Eu vou te entregar tudo, essa paz que traz ao meu coração não pode ser retribuída. É algo que eu sempre quis e sempre esperei pra ter.

2 comentários:

  1. Nossa, que vontade me me apaixonar *-* Texto gostosinho, me fez sentir como se eu tivesse passando por essa relação. Não dico que me identifiquei, porque no momento não estou vivendo algo assim, mas adorei o texto, me fez sorrir e ter esperança de lutar por um amor... beijos
    (meu texto kk )
    http://mundo-da-emy.blogspot.com.br/2014/08/aprendi-com-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!! Continue assim sendo inspirada pela vida e pelo amor!!!!!

    ResponderExcluir



Topo