5 atrizes que também cantam


muita atriz que tem talento duplo: Atuação e Canto. Claro que a maioria delas começou como atrizes e alguns casos tiveram a música envolvida em suas vidas. Mas nesta lista hoje, eu trouxe 5 atrizes que também cantam e muito bem por sinal. E agradaram bastante no mundo da música. Aqui tem apenas 5 mas tem muitos mais por ai.

Lucy Hale

A Aria de " Pretty Little Liars" mostrou a todo mundo que tem uma voz hiper bacana. Ela já tinha começado a cantar em um de seus filmes chamado " A nova cinderela, era uma vez uma canção" e tinha agradado bastante. Agora, Lucy laçou um single e um vídeo de uma música bem gostosa e no estilo country. Além das versões acústicas que tem no Youtube. Super talentosa e vale a pena ouvir.


Miranda Cosgrove

Miranda começou como atriz no famoso seriado " ICarly" da Nickledeon e acabou se lançando como cantora. A cantora tem Eps e Cds gravados e suas músicas são bem fofas.



Emily Osment

A atriz que ficou conhecida no papel de " Lilly" melhor amiga de Hannah Montana( Miley Cyrus), e na série ela não cantava nada bem, já na vida real Emily decidiu se arriscar como cantora e se deu muito bem. Ela lançou singles, um CD, EP e até veio pro Brasil divulgar. O Oliver da série ( Mitchel Musso) também investiu na carreira de cantor.


Jennette Mccurdy

A atriz que dividiu a cena com Miranda Cosgrove no seriado Icarly também lançou vários singles com direito a vídeos musicais e surpreendeu todo mundo.


Anna Kendrick

Ela soltou a voz durante o longa " Uma escolha perfeita" e surpreendeu muita gente. A música que mostra a coreografia criativa dos copos fez muito sucesso e agradou bastante mostrando que Anna não sabe só atuar mas também cantar. Bem bacana.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo