5 lições para aprender com as músicas da Kelly Clarkson



Kelly Clarkson é uma das cantoras mais famosas da indústria musical americana, e suas letras tendem a ter forte apelo e grandes mensagens assim que são ouvidas. Estou aqui para listar 5 músicas( apesar de quase todas ) que ensinam grandes lições que podemos levar durante nossa vida.

( Stronger)What Doesnt Kill You 
Você é mais forte do que pensa

Essa música não fala somente sobre desilusão amorosa e sim sobre todos os obstáculos da vida que temos que enfrentar. Aqui a lição é pensar que tudo que não te mata te faz mais forte, assim como diz o título da mesma. Por que no final são esses mesmos obstáculos que vão te fazer mais madura e muito mais preparada para os próximos que vierem. Então pense que não é qualquer coisa que pode te derrubar e que você tem a força necessária para cair, levantar e tentar de novo. É só acreditar que pode.



Breakaway
Liberte-se das coisas que te prendem

Breakaway é uma daquelas letras fofinha que falam sobre mudanças, e principalmente transformações. Libertar-se das coisas que te prendem interiormente e externamente pode trazer bens incompensáveis. Então seja quem você quer ser e não quem as pessoas querem que seja. Arrisque, ouse e abra as suas sem medo de cair. Cair é necessário para que se possa saber como levantar e continuar andando quando avistar o próximo obstáculo.



Dont Waste Your Time
 Merecemos alguém que nos faça sorrir

Essa música aqui fala sobre aqueles amores ou paixões que não dão valor para as pessoas que estão do seu lado. Não gastar o tempo com pessoas que não perceberam, que magoaram ou que arrancaram lágrimas de nós é o melhor a se fazer.Aprender com o que passou e procurar melhorar para se dar uma nova chance é muito melhor. Olhe pra frente com a certeza de que fez tudo que era possível, uma vez passado é passado.



Mr Know it all
Ninguém sabe a real verdade senão você mesma

Ninguém te conhece melhor do que você mesma, essa é sempre foi uma das maiores verdades que já conheci. As pessoas gostam de falar. imaginar e até especular sobre o que você é, o que você faz, sente ou pensa. Acredite na teoria de que por dentro a única que pode falar algo de você é você mesma. Você é quem quer ser e não os que os outros querem. Saber querer as coisas por si, e não pelos outros. Acredite sempre em si.



Catch My Breath
Tenha fé no que acredita

Aqui a lição é acreditar no que te move, não deixar que ninguém diga que não é possível, nem que você não é boa suficiente pra algo. Todos nós podemos fazer algo se realmente quisermos isso, então continue tenho fé no que te faz viver e acredite que sempre haverão pessoas pra te levar pra trás, o que importa é a sua força de querer sempre ir mais alto.


Um comentário:

  1. As letras das músicas são muito interessantes, com conteúdo forte e verdadeiro!
    A voz da cantora é linda demais!
    Obrigada por este presente, que é a sua DICA!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo