Resenha de Livro: Perdida/ Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo

Atenção! Prepare-se para embarcar em uma história incrível. Esse livro é simplesmente PERFEITO. Os livros nacionais tem tudo para conquistar cada vez mais seu espaço no mercado, e Perdida não é por menos. Sofia é uma menina que vive em uma metrópole do século XXI totalmente dependente da tecnologia e que nunca viveu um verdadeiro romance. Após uma noitada, ela acaba derrubando seu celular na privada e se vê obrigada a comprar um novo. Após adquirir um novo com uma estranha vendedora, Sofia acorda em um outro lugar. Um lugar bem diferente e bem longe de sua casa, quer dizer, séculos longe. Ela estava no século XIX, no ano de 1830. No meio de seu caminho, ela acaba encontrando com o jovem Ian, e ele oferece sua casa como moradia até ela encontrar um meio de voltar.


Os dois acabam se apaixonando, mas Sofia terá que lutar contra tudo se quiser ficar com Ian, será mesmo isso que ela estaria fazendo ali? Sem Spoilers rs. Primeiramente ressaltar que a escrita da Carina é maravilhosa, flui muito é bem, é divertida, bem humorada e super criativa. Os diálogos entre Sofia e Ian são hilários e rendem boas gargalhadas. Com certeza esse livro, deixou minha atmosfera muito mais leve. Carina conseguiu retratar de uma forma simples e breve sem parecer entediante o século passado, deixando tudo muito mais produtivo. O Ian é um fofo né? Que homem que é gentil, educado e romântico daquele jeito? Só perdido mesmo no outro século.

As cenas de Ian e Sofia durante todo o livro são cheias de amor e fofura. Eu fiquei suspirando com tanta fofura em palavras lindas e diálogos de apertar o coração. É um daqueles livros que se devora rapidamente e nem se percebe enquanto vai passando pelas páginas. Com um final quase triste e meio agoniante, Perdida termina de uma forma maravilhosa me deixando com um gostinho de quero mais. Um romance nacional maravilhoso, bem escrito e desenvolvido, com a dose certa de humor. Só tenho que dar parabéns a Carina. Pra quem não sabe vai ter continuação no livro 2, e Perdida vai virar filme! Eba! Agora que eu estou mais ansiosa ainda pra ver esse filme! Recomendado!


Sinopse - Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

4 comentários:

  1. olá linda amei seu cantinho lindo beijos e sucesso sempre.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, parece eu !!

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/2014/02/voltei-alguns-avatares.html

    ResponderExcluir
  3. Ola! adorei seu blog realmente está muito bonito adorei a resenha do livro, segui o blog e curti sua fan pege se poder retribuir eu agradeço
    http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei sua resenha. Parabéns! Concordo com vc.. os nacionais estão arrasando!
    beijos,

    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo