Indicação de Filme: Noivas em Guerra


Assisti esse filme há alguns meses atrás, Noivas em Guerra é um filme americano que saiu em 2009. Eu confesso que o que me atraiu mais no filme foram as atrizes principais Kate Hudson( do filme como perder um homem em 10 dias) e Anne Hathaway ( ela já fez tantos filmes legais que fica difícil aqui citar um só rs).

Confesso, que depois de assistir esse filme deu uma vontade enorme de casar, ou de pelo menos pensar em como seria meu casamento futuramente. Emma e Liv são amigas desde infância e desde pequenas tem o sonho de se casar juntas. Hoje, adultas Emma é professora e ganha pouco já Liv é uma bem sucedida advogada que ganha muito bem. Ambas ficam noivas na mesma época e juntas vão marcar o casamento no lugar de seus sonhos. Porém a organizadora acaba se enganando com as datas e as duas que tem que se casar no mesmo dia ou uma delas desistir. Nenhuma prestes a dar trégua se inicia uma guerra para tentar atrapalhar a cerimonia uma da outra, deixando de lado a amizade. Eu acho a Kate super talentosa já tinha gostado bastante do trabalho dela desde o último filme que havia visto . A Anne nem precisa falar muito né? super hiper mega talentosa. O filme rende boas risadas e com certeza vai te fazer pensar no dia do seu casamento e de colocar um vestido branco. Haha. Eu recomendo. Mais um motivo pra assistir esse filme. Nada a mais a declarar, a história do filme não tem nada de surpreendente, mas dá pra se levar numa boa e ser assistida no fim de noite ou na sessão da tarde.




Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro esse filme! Anne é uma das minhas atrizes favoritas *-*
    "Confesso, que depois de assistir esse filme deu uma vontade enorme de casar, ou de pelo menos pensar em como seria meu casamento futuramente." Totaaaal! hahaha

    Beijos, Cy!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti, mas não gostei tanto..
    Achei meio boba a briga delas sabe?

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse filme é mto engraçado rs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.