Texto: O som do meu coração


Estou aqui tentando esquecer das coisas que me atormentam. Meus pés estão se movendo lentamente enquanto as batidas ainda estão começando. O som aumenta, e tudo começa a ficar embaçado, sei que toda essa fumaça está me envolvendo. Meu cabelo está solto pelo meus ombros, o vestido colado sobre meu corpo, e o salto mesmo que doa sobre meu calcanhares não vai me impedir de dançar esta noite. Fecho os olhos e só quero sentir por um momento que estou sozinha por ali. Quero esquecer de todos os problemas que me prendem, soltar as rédeas do meu coração, tirar os pesos das minhas costas. Não ser eu por uma noite. Não sei quem está me olhando mas eu não ligo. Então minha música preferida começa a tocar, eu não me contenho. Me movimento pelo espaço, meus braços se movimentam, eu sorrio e me sinto bonita.

Eu passo a mão sobre o cabelo e só quero sentir o efeito daquela música sobre mim. Abro os olhos e lá esta você. Me observando, com os olhos fixos em mim. Como um falcão, e um lindo sorriso enigmático. Eu te encaro e quero se aproxime. Sorrio mais um pouco e quase digo para que venha. Seus olhos são castanhos, seu rosto é bem feito na medida certa. O cabelo curto, o jeito charmoso de vir até mim. Você me pega pela cintura e seu toque é caloroso. Você está aqui agora, agindo como se fosse um encaixe perfeito pra mim, e eu só estou com você há poucos segundos. Garoto, o que está havendo?  Não sei o que realmente está realmente está esperando. Seu corpo está tão colado ao meu. A única coisa que nos separa são as nossas poucas camadas de roupas. A atração é intensa, e eu digo que eu nunca senti nada assim só de olhar para ninguém.

Rapaz eu vim aqui para festejar. Para esquecer das coisas que me machucam. Eu só quero continuar sentindo essa sensação. Então deixe a canção continuar a tocar, a ponta de seus dedos passam sobre meu braço lentamente e isso me causa arrepios.  Eu amo o jeito que você me faz sentir . Vamos transformar isso, porque quero viver essa vida e esse sentimento agora. Nós, durante essa noite estamos nos movendo como um encaixe único. E eu sinto que no futuro eu poderia te amar para sempre. Isso soa muito forte, mas eu sinto algo no fundo do meu coração. 

É a primeira vez, sentimos as sensações em alta frequência, mas basta manter isso em movimento, porque garoto, agora com a sua mão na minha cintura, você me olhando nos olhos e seu nariz perto do meu pescoço eu poderia ser sua para sempre. Estamos indo e voltando. Rodopiando e eu só quero continuar sem pensar que essa noite vai acabar. Não sei seu nome, mas posso saber isso depois. Sei que vou querer saber tudo de você, não vou poder te perder de vista. Vamos dançar enquanto ainda temos tempo,até não podermos faze-lo mais. Vamos acelerar e depois ir mais devagar. Essas luzes estão em nossos rostos enquanto a música embala todo esse clima de sensações. A maneira que você se move é hipnotizante, me leva embora contigo e eu vou sem nem pensar muito. Nesse embalo, você já está me deixando louca, então não pare vamos continuar assim. Você passa uma das mãos em meu rosto, e eu sei o que vai acontecer. 

A música encaixa perfeitamente na noite perfeita, e os seus lábios exploram os meus como se estivessem esperando por isso há tempo demais. É como se houvesse muita sede e não pudéssemos parar. A noite não podia terminar, suas mãos estão passando pelo meu cabelo e apertando minha nuca e eu sei ah garoto, eu sei que eu se você me pedir eu serei sua. Não sei o que acontecerá depois, mas se ficarmos juntos, eu vou querer te amar pra sempre.

Ps: Em breve a versão masculina desse conto

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo