Texto: Não pertenço a esse lugar ..nem a você


Coloco os fones de ouvido e aumento o som no volume máximo. Não quero escutar os barulhos lá fora, eles incomodam demais. Talvez eu só esteja tentando achar um meio de me proteger, um meio de não ouvir meu coração. Mas nem mesmo a música tão alta consegue afastar as coisas que me apavoram. Estou aqui mas tudo que quero é estar em outro lugar. Onde? Eu não descobri e não sei exatamente qual lugar é esse.

Talvez eu só consiga ter a certeza quando meu coração encontrar a paz que precisa. É engraçado quando se é obrigada a ver as coisas de outra forma. Eu de certa forma me deixei acreditar que milagres existiam, agora tenho que fingir que estou bem depois de ter me machucado tanto. Eu acreditei que poderia viver um conto de fadas, do meu próprio jeito. Um sonho pra quando não se está dormindo. Eu fui tola e fui boba, não tenho vergonha de admitir isso. Jurei que sabia cantar essa melodia, jurei que poderia fazer isso. 

Mas agora sei que não posso. Ao ver seu sorriso eu achei que poderíamos ver isso juntos,porque algo dentro de mim realmente mudou. Então, você simplesmente mudou seu discurso e pensou que isso fosse a coisa mais normal do mundo. Meu coração está vazio, e eu fiquei somente com os cacos quebrados de lembranças que parecem agora que nem existiram. Eu aprendi que isso não trata de nenhum conto de fadas e sim da realidade. Talvez eu tenha começado a perder quando envolvi meus sentimentos, a verdade estava na minha frente mas eu gostava da visão que você representava pra mim.

Eu só não posso crer em como fui capaz de fechar meus olhos, flutuando e ao mesmo tempo caindo mas não me importando. Porque ao abrir os olhos tinha a certeza de que você estaria lá. Agora eu abro os olhos todos os dias e não te vejo. Achei que também sentia o mesmo. Vou tentar abafar essas vozes que me perturbam de alguma forma, vou calar meu coração para que ele não me fale mais besteiras e dessa vez aprenda alguma coisa.

É difícil admitir mais eu preciso fazer o que é melhor pra mim. Esses dias não parecem certos sem você. A vida continua, e nem se importa de saber que eu não estou recuperada. De algum modo sempre que eu tento tudo é reorganizado. Eu apenas não pertenço a esse lugar, não pertenço mais a você. Por pelo menos agora tenho que ir em frente mesmo ainda latejando de dor e seguir meu próprio caminho.

2 comentários:

  1. Simplesmente incrível, você consegue transmitir todas as emoções da personagem muito bem.

    www.bloogdalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo