Pra assistir : Pronta para amar


Já destaquei aqui a minha admiração pela Kate Hudson? Pois é, eu simplesmente amo o trabalho dela como atriz desde que vi seu primeiro trabalho, todos os filmes dela tem me encantado. Pronta para Amar é encaixado no gênero de comédia romântica, mas ao assisti-lo ele foge totalmente disso, com um final que tem um padrão completamente diferente, o filme tem tudo para te encantar. O filme conta a história de Marley que parece ter uma promissora carreira profissional, porém de repente ela aparenta estar abatida, em uma  consulta de rotina ela acaba fazendo alguns exames e após os resultados é diagnosticada com câncer de estômago.

No grau que se encontra, não há nenhum tratamento que possa reverter a doença, surpreendentemente Marley aceita bem sua condição. Com um humor irreverente, ela acaba envolvendo-se com seu médico, enquanto tenta aceitar a situação com sua família e lidar com seus relacionamentos amorosos e seus sentimentos já que nunca se envolveu com ninguém e agora descobre que nunca se deu a oportunidade de amar e agora pode não ter muito tempo pra isso. É um filme encantador, que nos faz pensar muito, que traz as caras e bocas da Kate Hudson, seu humor incomparável, o seu lindo talento que me faz admirá-la muito e traz um final nada convencional o que faz ser um filme muito bem indicado e que merece ser assistido. Super recomendado!






Marley Corbett (Kate Hudson), uma desencanada mulher com uma promissora carreira profissional, grandes amigos, e um senso de humorapimentado, descobre que é portadora de uma câncer de cólon em estado terminal, e sem possibilidade de cura por métodos tradicionais. Ela conhece um jovem médico, Dr. Julian Goldstein (Gael Garcia Bernal), um doutor de sucesso com experiências internacionais, que se impressiona com a capacidade de Marley em aceitar seu diagnóstico mantendo a alegria e o senso de humor. O filme desenrola com a relação de Marley e seus amigos, pais e namorado. Marley entende que não conseguirá sair dessa, e após visões de Deus (Whoopi Goldberg) ela decide entrar no mundo de sonhos que era flutuar para sempre, conforme dito por Pedacinho do Céu (Peter Dinklage), um anão contratado certa noite pelo seu vizinho, para fazer um programa de striptease. A partir disso, Marley e Julian encontram-se apaixonados, e irão fazer de tudo para aproveitar o tempo que ainda resta.


4 comentários:

  1. Hi dear! Would you like to follow each other on gfc? let me know!!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    Thanks

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme completo pela primeira vez há um mês, e eu adorei esse filme, entrou na lista dos meus preferidos com certeza.
    Beijos, http://thaynarahonorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti,mas vou procurar!
    Te enviei um selo,confere lá?
    http://futilidades-e-cia.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme!! Imagina alguém se afogando de tanto chorar!!
    Ele é lindo!!
    Super Recomendo também!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo