Texto: O meu mundo Ideal


Sempre vivi rodeada de regras. Coisas que eu deveria fazer. Quem eu deveria ser. Como eu deveria me comportar. Isso é tão cansativo. Cansei de viver como me mandavam, porque me diziam que era o certo. Afinal, me tratavam como uma princesa. Ué, não disseram que esse negócio de príncipe encantado não existe? Pois é, mas exigiam que eu achasse um, pois alguém como eu deveria ter alguém digno. Ah, como se fosse fácil. Nunca me considerei uma verdadeira princesa, e já estava cansada de me tratarem como uma boba.Eu continuo andando por esses corredores, e esses muros me deixam aflita.

Cade o tal do gênio da lâmpada? Eu não tenho direito a 3 desejos. De uma forma ou de outra eu precisava ser eu mesma. Me libertar das coisas que me prendiam. Então quando botei o pé no mundo, te conheci. E você era tão diferente de todos os candidatos a príncipe perfeito. Você era o cara. Diferente e completamente o oposto do que esperavam que eu buscasse pra mim. Mas tinha algo em você que me fazia confiar loucamente no que dizia sem pensa muito no que viria atrás de mim. 

Você me ofereceu sua mão, eu subi em uma espécie de tapete mágico e você me mostrou um mundo tão belo. Tão diferente de como eu imaginava, já que nunca tinham deixado meu coração ser solto por ai. Eu consegui ver todo encanto e beleza ao voar ao seu lado sem nem ao menos perceber a que altura estávamos.  É meu mundo. O mundo perfeito. É um verdadeiro privilégio ver tudo dessa altura. Por mais alto que tivesse, eu não tinha medo. Sua mão estava sobre a minha. Até parecia um sonho.

 Estou sorrindo por ver tudo aquilo que meus olhos podem explorar, por ver um mundo novo se formando diante de mim com você ao meu lado, estou em um novo mundo com você nele. É uma visão incrível ao olhar para todos os lados. É um voo maravilhoso, e eu mergulho de cabeça e de coração sem medo de me machucar. Vou subindo cada vez mais alto para uma imensidão azul e sei que posso alcançar alguma nuvem. Feito de um sonho, nunca senti tanta emoção. Quero aproveitar e curtir este momento antes que ele acabe. Poderia viver sentindo o ar ao meu redor e ver o céu cheio de estrelas brilhantes como nesta noite. Eu sei que nunca mais desejaria voltar.  Lindas surpresas. Novos rumos pra seguir. 

 Tanta coisa importante, estar aqui, neste momento contigo, é o única coisa maravilhosa de que consigo me lembrar. Contigo não saio mais daqui, um mundo ideal pra mim, um universo melhor do que minha imaginação feito somente para nós dois. Você beija meus lábios, diz que eu serei sempre sua princesa enquanto eu ainda te abraço. Que besteira, não preciso de nenhum gênio da lampada, nem de nenhum dos 3 pedidos. Tenho tudo que eu quero bem aqui e agora.

Inspirado na princesa Jasmine do filme " Aladdin" 

Um comentário:

  1. Que lindo Cyh, apaixonei-me por esse texto encantado.
    Own tããão fofis. Parabéns. Bjuss

    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo