Texto: Meu Bad boy dos contos de fada


Você é o meu bad boy dos contos de fada. Eu não ligo de dizer isso. Você interferiu no meu lado inocente,trouxe meu lado obscuro a tona, quero ser sua garota má. Você expõe meu lado selvagem. Seus olhos, seus lábios, seu toque. Tudo isso faz meu corpo vibrar e eu só posso respirar depressa. Você passa a mão sobre o cabelo e abaixa os olhos, me olha com esse olhos doces e eu derreto todas as defesas que posso tentar destruir. Sua conversas, suas palavras bem construídas, seu estilo sexy e bem armado. É o melhor que eu tive. E eu posso dizer que ninguém faz isso como você.

Isso me envolve completamente. Eu juro que posso sentir as coisas ao meu redor girando um pouco mais devagar. Eu amo todas loucuras que você faz me fazer. Amo tudo que você me fez me ver. Não posso voltar para o jeito que eu era antes, porque de algum jeito incrível você está me transformando. Meu rebelde de auréola, me atingindo como vulcão. Nunca poderei admitir que não. Sua mão, Sua voz, seus olhos, será que eu posso ao menos tentar resistir? O jeito que você me faz ser sua me faz sorrir quando deito a cabeça no travesseiro sozinha em casa. É o melhor que eu já tive em muito tempo. Respiro fundo e te aperto fundo enquanto tento espalhar teu cheiro em mim, porque não esquecer como ele é.

Ah, ninguém faz isso como você, não posso mais pensar nisso sem você. Olho nos seus olhos e tudo que quero é desaparecer contigo, podemos sair daqui. Você me faz sentir como uma uma princesa e uma menina má ao mesmo tempo. Vamos sair da multidão e ir aonde ninguém é permitido. Eu quero você só pra mim. Eu quero o eu e você. Eu quero o nós dois. E para mais ninguém. Vamos dirigindo tão longe, ninguém vai nos achar. podemos manter isso em segredo. Ficaremos nas sombras. Escreva seu nome em meu coração. Deixe sua marca em mim. Eu deixo minha marca em você. Se houver dor depois, eu não me importo de verdade. É uma coisa amorosa, uma hora ela desaparece contanto que você permaneça ao meu lado. Escreva seu nome em toda parte.

Espalhe seu charme toda minha volta. Me deixe completamente extasiada, eu estou completamente  hipnotizada. Meu lindo bad boy. Meu malvado príncipe. Nós poderíamos estar em mundos separados, mas nunca estaríamos realmente separados. Você está aqui comigo, exatamente agora, enquanto me abraça, e passa a mão no meu cabelo empurrando a mecha pra trás da minha orelha e me abraça como se fosse uma menininha indefesa, eu sinto o cheiro da sua jaqueta,  juro que nunca, nunca quero que largar de você, porque você é a minha pessoa favorita o meu momento favorito em todos os momentos que já tive até agora.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo