Texto: Meu anjo de sorriso brilhante


Todo dia eu acordo ao lado de um anjo. É mais bonita do que as minhas meras palavras podem descrever. Eu costumo acordar antes dela e apenas a encarar por longos minutos. Gravar cada detalhe de seu rosto, seu cabelo, suas feições. Como pude ser tão sortudo? Agora com ela dormindo ao meu lado, sinto como se tivesse com tudo completo. Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem? Eu mesmo não sabia que ela faria isso comigo. Danadinha, me pegou de jeito. Era difícil eu me prender em alguém, e soava extremamente fácil dispensar garotas como ela. Mas de algum modo, ela é diferente. Nunca em meus sonhos eu achei que isso aconteceria comigo. Agora que estou diante dela, eu não posso lutar contra meus sentimentos.

Como fui ter tanta sorte? Como?  Eu devo ter feito algo muito certo, agradeço ao destino todos os dias por ter colocado ela no meu caminho. Parece que foi ontem que ela disse "qual seu problema?"enquanto eu arriscava arrancar uma risada dela, e continuava sendo impertinente para que ela aceitasse ao menos sair comigo. É engraçado como o tempo voa quando se está tão apaixonado. Apaixonado. Puf! Nunca achei que diria uma coisa dessas, mas isso mesmo que estou. Estou apaixonado por essa linda garota de cabelos dourados. Parece que levei um tempão para encontrá-la e sei não quanto tempo ela ficou por ai, quanto tempo eu perdi.

Agora sei que a espera valeu a pena, pois encontrei a pessoa certa. Como eu sei que ela é a certa? Quando ela está deitada em minha cama, com os pés suspensos lendo algum livro , quando ela veste alguma camisa minha e se aconchega na cama pedindo para que eu me deite ao lado dela. Quando ela se entusiasma com algo e dá pulinhos de felicidade e eu vejo o brilho em seus olhos. Quando ela prende o cabelo, e deixa cair uma mecha sobre o olho, que me faz querer agarrá-la e jogá-la na cama.

Ela é a certa em todos os requisitos. É sexy e maravilhosa em todas as pequenas ações que ela nem ao menos percebe que me fazem ficar doido por ela e perder o controle aumentando meu vício sobre esse sentimento. Eu nunca soube direito o que era esse negócio de amor, mas agora com um sorriso idiota estampado no rosto, ao ver ela se espreguiçar na cama ao meu lado, e abrir os olhos  acho que tenho certeza. Estou amando esse anjo. Ela sorri, e essa é a minha parte favorita. O seu sorriso. Eu beijo sua testa e a abraço mais um pouco, podemos ficar aconchegados na cama por mais algum tempo. Afinal, todo tempo com ela não é suficiente. Pra sempre não é suficiente, eu não sei bem o que acontece com o sentimento e com o tempo. Ainda estou aprendendo a lidar com isso, e cara eu sou novo na parada do amor. Mas olhando pra esse anjo que sorri pra mim, eu quero amá-la por muito e muito tempo.

E faze-la parte do meu mundo todos os dias que eu puder, porque meu mundo fica melhor assim, com ela. Nos enroscamos um no outro, como um encaixe perfeito. Somos perfeitos um pro outro. Eu pelo menos quero acreditar assim, ela é uma das coisas  mais valiosas que eu tenho agora. Não sei o que faria se a perdesse por algum motivo. Beijo seus lábios carnudos mais uma vez, e acompanho as batidas do coração dela. Ela é minha. Um anjo de sorriso brilhante. Meu encaixe perfeito, dane-se essa tal de masculinidade. Melhor falar o que sinto, e esse amor não pode ficar guardado.

2 comentários:

  1. Nossa moça, não conhecia o blog, simplesmente adorei, seguindo aqui se puder retriuir a visita.


    http://www.blogdojoseagenor.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Awn, que lindo, eu adorei.
    E acredito, que o Chris Zylka e a Britt Robertson, foi a escolha perfeita para ilustrar esse texto.

    Blog - Existe um lugar

    ResponderExcluir



Topo