Conto: Menina, o que você fez comigo?


Eu poderia te dizer tanta coisa. Só que eu me sinto bobo por não saber por onde começar. Ultimamente tenho ouvido muito barulho na minha cabeça . Vozes competindo por atenção. Tento organizar todos esses pensamentos dentro da minha cabeça. Mas parece que tudo só fica um pouco mais confuso. Talvez você esteja rindo de mim neste momento. Garotos não costumam fazer muito isso. Cara, mas eu tinha que encontrar uma maneira de dizer tudo que estou sentindo aqui dentro.

Mesmo que não seja diretamente. Tudo fica em um volume tão alto que mal consigo ouvir meus pensamentos. Eu sei que minha cabeça dói. Eu saio por ai, bebo drinques e mais drinques, beijo garotas com aquelas roupas curtas que praticamente se jogam em cima de mim. Eu sou homem. É estranho não sentir nada por dentro, só sentir essas sensações que quando são realizadas passam. Eu entro no meu carro e tudo que eu quero é dirigir. Sem rumo. Ou talvez com um rumo certo.

O caminho que me leve até você. Porque quando eu te vejo não sei como mas de certa forma alguma coisa muda. Eu te vejo sentada, no mesmo banco , segurando cada vez que eu te vejo um livro diferente. Totalmente entretida, sem nem ao menos notar as coisas que acontecem ao seu redor. Ou quem te olha e te admira descaradamente. Observo o jeito que seu cabelo cai sobre seu rosto ao abaixar a cabeça para ler o livro, e como o coloca com as mão atrás das orelhas. Vejo você sorrir sozinha ao ler algum trecho engraçado do livro e eu só consigo sorrir junto com você. Depois de um tempo você finalmente repara que alguém está te olhando. E ao levantar o rosto para me encarar , você apenas sorri. E quando eu vejo sorriso de certa forma todo o barulho para. A única coisa que eu consigo prestar atenção é o seu sorriso. Seus olhos brilhantes. E como suas bochechas ficam rosadas quando está com vergonha. Isso me assusta. Porque não sei como agir quando estou perto. 

Isso nunca aconteceu, eu sempre soube o que queria de uma garota, sempre consegui o que quer. Mas quando penso em você tudo que me vem a mente é de como você é incrivelmente linda e de como quero estar ao seu lado. Que droga. Meus amigos dizem que isso não é coisa de homem. Mas por alguma razão não estou me importando com isso. Esqueço tudo quando ouço você dizer meu nome. Quando sinto sua mão sobre a minha, e quando te abraço podendo sentir sua respiração . É tudo tão novo, tudo tão forte. Acho que nunca quis alguém tanto como quero você. Amo o jeito com que você fala sem parar quando está empolgada, quando fecha a cara e se emburra porque é contrariada. Adoro ver você com os fones de ouvido, escutando alguma música bem alta, dançando por ai, e cantando como se fosse uma cantora super famosa.O modo como morde o lábio quando está nervosa ou quando quer me provocar. Adoro o modo como é desajeitada e derruba quase tudo que vê por ai. Você tem um daqueles sorriso que não pode se esquecer. Porque marca demais.

Fico em muitos momentos, parado, te admirando, porque quero absorver cada detalhe seu. Seu cabelo preso pra cima em um rabo de cavalo, o rosto limpo sem nenhuma maquiagem, os olhos brilhantes, e aquele sorriso que faz meu coração bater depressa. Você é tão linda, sem maquiagem, com maquiagem. Toda vez que eu te abraço sinto como se estivesse abraçando meu mundo. Porque é isso que você é pra mim agora. Acho que já vi tantas vezes você escrever aqueles textos sobre mim, tão lindos, que me deixavam sem palavras me deixavam ver a garota incrível que você é. Agora é a minha vez. De fazer uma tentativa falha de escrever tudo que você significa pra mim.Menina, o que aconteceu comigo? O que fez comigo? Existe mais algum modo de eu te convencer que estou completamente na sua? Porque eu não posso mais me conter. Estou totalmente apaixonado e vidrado em você. Meu anjo de olhos brilhantes e sorriso encantador. É tudo que eu preciso e nada mais.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Kézia suas palavras também são perfeitas
      <3
      obrigadaa linda

      Excluir
  2. nossa, não sei o que falar ficou muito lindo em cada palavra eu me envolvia mais e mais cheguei até imaginar certas cenas nossa amei mesmo fico muito lindo beijooo parabéns

    http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ligia que linda obrigada fico feliz de ouvir isso
      volte sempre
      beijocas

      Excluir



Topo