Texto: Esses meus defeitos e tudo mais


Sou um trem descarrilhado que não pode ser contido. Que não pode ser comandado. Eu posso ser doce pela manhã. E as vezes sem nenhum aviso, eu posso ser realmente malvada. Sou um quebra-cabeça sim e dai?Sempre complexa em todos os sentidos. Não tente me montar desse jeito porque não conseguirá nada. Nem todas as peças estão dentro da caixa para montar. Mas então, como sinto que as vezes você pode me ver completa? Como se fosse a coisa mais fácil do mundo encaixar essas peças? 

Eu não sei porque você me ama, mas é por isso que eu te amo. Você me vê por inteiro.Me vê completa e sem nada faltando. Me levanta quando eu caio. Ainda me diz que eu posso prosseguir mesmo querendo desistir. Aceita meus defeitos e tudo mais. Tudo que vier no pacote. Não tem ninguém como você. Eu sinto intensamente o que eu estou sentindo por você. Estou amando você cada vez mais. Algumas coisas dentro de mim estão expostas. Eu tento negar por medo de me entregar. Mas você me instiga, me faz querer sentir todas essas sensações sem pensar no depois. Eu acho que nós dois sabemos o que isso significa.

Se eu cair, se eu quebrar, se eu chorar. Se eu der tudo que eu sou e tenho quero seja pra você, com você. Sei que valeu a pena a espera, quando vejo você sorrir e perder as palavras. Eu fico irritada quando não presta atenção em mim. Me irrito fácil com tudo. Sou tão cheia de imperfeições. E ainda sim você aceita tudo isso. Sou uma menina estranha fora dos padrões mas você me enxerga como uma rainha. Vê potencial nos meus defeitos. Faz tudo parecer mais fácil. E você sabe que é exatamente disso que eu preciso, que eu sempre precisei. Eu não sei dos motivos que te fizeram me amar, mas sei por que eu te amo. Sei porque não me vejo sem você agora. 

Você me vê melhor do que qualquer pessoa já me viu. Eu achava que só precisava de mim mesma para ser completa. Mas estive totalmente errada todo esse tempo. Você completa a parte que não fazia sentido. Preenche o que estava vazio. Me faz sorrir o tempo todo mesmo não tendo motivo específico pra isso. Nós podemos apenas nos sentar e conversar um pouco. Podemos contar tudo sobre nossos dias, ou podemos só ficar abraçados. Não me interessa muito o que vamos fazer. Você tem o dom de deixar tudo especial. Apenas quero ver seu sorriso, seus olhos brilhando, e nós podemos assistir a luz do sol brilhar novamente. Não me deixe nunca, eu não tenho vergonha de pedir. Por que estar com você é única certeza de que tenho agora. Estar contigo, entregando cada pedacinho de mim é tudo que eu posso fazer. Isso é tudo que eu posso dizer. Quer dizer, e mais algumas palavrinhas. Eu te amo, seu bobo.

6 comentários:

  1. que fofo seu blog é lindo, ele é bem sua cara!
    bjs

    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a linda da Pri que fez esse Lay do jeito que eu queria

      mas obrigada viu

      beijocas

      Excluir
  2. \Own, que texto lindo.. Romantico <3

    Beijinhos,
    Nina

    storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nina ( xará hehe)

      obrigada viu? to sempre te vendo por aqui agora

      volte sempre

      beijocas

      Excluir
  3. Oh, my god. Fiquei com vontade de chorar e de abraçar alguém, hahaha. Tão, tão, tão fofo esse texto! Quero, um dia, encontrar alguém para quem poderei escrever algo assim, tão bonito!
    A parte que mais amei foi: "Você me vê melhor do que qualquer pessoa já me viu. Eu achava que só precisava de mim mesma para ser completa. Mas estive totalmente errada todo esse tempo. Você completa a parte que não fazia sentido. Preenche o que estava vazio." ~derretendo~
    <3333
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina
      é mesmo escrevendo esse texto eu ainda nao encontrei essa pessoa...
      haha mas dá vontade de abraçar alguem msm
      obrigada pelo seu carinho de sempre
      beijoo linda

      Excluir



Topo