Texto: Confusão Apaixonante


Todas as vezes que vejo seu rosto, fico perdida em palavras. Não sei muito bem o que falar. Existem palavras que possam descrever com certeza o que eu sinto? Você sorri pra mim e eu não posso evitar sorrir de volta. É tanta bobice junta, que eu posso jurar ser a pessoa mais idiota do mundo agora. Fecho meus olho enquanto procuro somente sentir seu cheiro. Sentir minhas defesas caírem sem nem ao menos chegar perto o suficiente. Você continua carregando suas armas. E me atinge com elas sem dó nem piedade. Isso é cruel e sabe disso. Eu posso estar errando agora, mas estarei feliz cometendo esses erros. Você está ocupado tentando gravar suas marcas de mim. Eu estou apavorada planejando a rota de fuga mais rápida. Eu não quero ficar, mas também não consigo embora. Droga, o que está havendo comigo? Por que essa confusão toda? Só pode ser algum conceito distorcido de felicidade. Você me faz amar as coisas que eu odeio, odiar as coisas que eu amor, e amar incondicionalmente tudo aquilo que eu já amava. Continue se afastando, vá mais longe. Se afaste mais ainda, e continue me puxando de volta. Vejo a expressão em seu rosto. Sei o quanto está adorando me ter sobre controle.

Você está procurando defesas, se escondendo através delas, para mascarar toda essa dor. Continue dizendo pra si mesmo que está no comando. Talvez isso te faça se sentir melhor. Sei que no fundo você sabe a verdade. Eu te digo que vai ficar tudo bem. Não precisa se preocupar, porque ninguém precisa realmente estar no comando. Deixe tudo que está sentindo te levar aonde queremos ir. Pode estar escuro, mas não tenha medo. Estou flutuando em direção da luz e estou te levando junto

Segure minha mão, não pretendo soltar a tua. Pretendo estar ao seu lado independente do que acontecer. Quando estivermos a salvo, e você finalmente puder abrir os olhos e olhar para mim, enxergará tudo aquilo que não viu um dia. Sinto sua respiração perto do meu rosto.O mundo parece não girar. Sinto tudo paralisar e não me pergunto o que está acontecendo. Não me esforço nem um pouco para tentar ser racional. Quero me permitir sentir esse sentimento sem preocupação. Você ainda não me entendeu? ok, depois disso talvez você entenda. Algumas coisas eu sei que tem que se perder, pra conseguir algo melhor. Estou vivendo isso sem medo, pra mim, pra você, pra nós. Eu tenho a pena certeza de quero tudo isso pra mim. Não se finja de forte, porque ninguém pode ser assim o tempo todo. Estarei aqui quando você fraquejar. Quero ser tudo aquilo que você nunca teve, tudo aquilo que sempre esperou.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo