Texto: Tarde demais


Só eu sei tudo que eu vivi com voce. E tudo que eu temi perder. Sim, eu temia. O medo era sempre maior. O medo de ter peder. Só que agora tenho que deixar tudo passar.Porque voce foi embora. Esqueci tudo que eu precisava esquecer. Houve um tempo em que pensei em nós. E me lembrei de nós. Não sei bem porque. Só senti as lembranças tomando conta de mim novamente, querendo me fazer chorar. Só estou buscando o melhor de mim.Todos os dias.Queria que olhasse dentro de voce. E então me disesse o que ve.Me diga se algum dia eu soube quem voce era. Se algum dia todas aquelas palavras foram verdadeiras. Não sei quem voce foi ou quem voce é agora. Tudo que eu vivi parecia real. Tudo que eu vivi foi verdadeiro. Pelo menos pra mim. Em todos esses sentidos inexplicáveis que voce nem sabe que existe. O que ficou pra trás não importa. São perdas e ganhos, e elas sempre chegam sem avisar. Só que um dia eu também olhei com um pouco mais de atenção pra mim.

E percebi que meu coração já não vive mais e nem suspira mais esse amor. Tudo parece mudar e esse amor que era tudo já não parece mais real. Quando a sua razão te cobra e seu coração não sabe o que fazer, a única saída é tentar.  Mas eu tentei, como é que você não viu? Que tudo que eu queria era um amor sincero, alguém bem melhor que você já foi pra mim. Eu tinha jurado nunca mais sofrer. Nunca mais me iludir. Depois de você eu me sentei, chorei e deixei tudo sair de uma vez. Me fechei em uma solidão doida pra te arrancar de dentro do meu peito. Contra esse sentimento tentei lutar. Mas sabia que era inevitável. Eu tive que esperar o tempo curar. Quando o corpo fala, quando os olhos brilham, quando as lágrimas caem, quando faço planos. Tarde demais. Sim, eu cai nessa cilada, prometi algo impossível pra mim. 

A minha última defesa havia se esgotado. Estava sem defesa, completamente frágil e correndo riscos de ser machucada novamente. Tanto se passou, mas ainda consigo lembrar da dor, de todo sentimento, de tudo que vivi com voce. Tudo tão intenso. Tudo tão distante de mim agora. Sinto sim meus olhos encherem de lágrimas, sinto sim um pouquinho de saudade de uma coisa que eu nem sei até hoje se foi realmente real. Sempre pensei que ficaria com voce pra sempre. Que nem naqueles filmes românticos. Mas foi nesse momento que eu percebi que a vida não é como um conto de fadas. Que a vida não é como nos filmes. Todas essas lembranças ainda estão aqui, não há como apaga-las de mim. Não há como apagar voce. Mas foi tarde demais. Tarde demais percebi que você era passado, e que passado é o que ficou pra trás, e o que vem pela frente é o que é muito melhor. Senti sua falta, acho que até amei voce. Mas importa? Não, já foi. Isso passou.

3 comentários:

  1. oi querida,
    lindo o texto. Quem nunca se sentiu assim? O importante é que sentimentos assim nos ensinam muitas coisas.
    Tambem estou seguindo aqui, volte sempre ^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa
      beijocass
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Te indiquei numa tag viu?

    http://nandscampos.blogspot.com.br/2013/03/primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir



Topo