Diante de Mim

Fecho os olhos e o que vem na minha mente são lembranças. Lembranças que parecem que vem sem nem pedir permissão sem nem ao menos me avisar, lágrimas correm do meu rosto, e eu me faço as mesmas perguntas de antes e não tenho as respostas. Então por que? Sou forte a maioria do tempo ou pelo menos eu tento ser, mas quem disse que consigo? Através dessas palavras eu tento suprir a necessidade, suprir todo vazio e toda mágoa que sinto aqui dentro. Não quero que tenham dó , nem muito menos a pena de ninguém,e não quero ser o centro de atenções. Mas por que há pessoas tão vazias no mundo?

Por que o sentimento não tem mais validade nenhuma?De que adianta eu ser a única pessoa no mundo que pensa dessa forma? Eu escrevo textos e mais textos e as palavras simplesmente vão saindo, elas tentam aliviar de certa forma aquilo que eu estou sentindo, mas quem disse que elas conseguem na maioria das vezes? As vezes nem escrever me alivia, nem escrever faz com que eu possa ficar longe por um tempo que é tudo que eu queria neste momento, saber que eu não tenho pra onde correr não me alivia nem me torna mais forte , mas como eu queria ser mais firme, não ser tão sentimental, mas quem disse que eu consigo? Tem pessoas que merecem isso, porém sei que não sou que vou mostrar isso a elas, a vida vai ensinar.Assim com a vida está me ensinando de que tudo é diferente do que eu planejava e que não vai ser do modo como eu quero.


Me sinto bem quando sei que posso contar comigo mesma e com poucas pessoas ainda, não me importa o número o que me comporta é que sei que se um dia precisar elas me ajudarão. E isso que me conforta saber que posso ter com quem contar quando as coisas ficarem realmente complicadas, apesar de avida ser dura, de a vida maltratar e ensinar da pior forma, sei que isso tudo vem pro meu bem, pro meu crescimento e pra me fazer ver que posso chegar mais longe do que posso. Por mais que doa sei que tudo isso irá me levar a um caminho , a um objetivo, a um lugar e pode ser que eu reclame, que eu chore, que eu sofra e que eu queira desistir mas sei que no final vou me levantar e continuar tentando até conseguir, porque foi isso que fiz até agora e que vou fazer sempre, porque acredito em mim mesma, acredito em meu potencial, acredito no que posso fazer e pode ser que todos me julguem e digam o contrário mas sei quem eu sou, sei o que faço, sei meus motivos e não me arrependo de nada, minhas escolhas me levaram até aqui e me fizeram ser do jeito que sou, e sinceramente? quando eu olho no espelho posso até odiar algumas coisas, uma gordurinha aqui, ser mais alta, ter ombro menos largos , mas isso são apenas detalhes, se eu observar bem Deus foi perfeito em tudo , e a imagem da garota que vejo no espelho eu sinto orgulho de quem ela é, porque sei que sou uma boa garota, e que posso conseguir tudo aquilo que quero. Eu amo quem eu vejo no espelho todo dia e amo quem sou, não importa nada nem ninguém

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.