Mudanças

O medo pode ser um grande inimigo das pessoas. As vezes a mudança traz o medo. O medo de mudar, fazermos coisas que não fazíamos antes, a qual não estávamos acostumados, apesar de saber que aquela mudança pode ser pra melhor.Nos conformamos com o que temos, com coisas que são rotinas, normais pra gente.Mas quando alguma coisa diferente acontece, ficamos com medo, medo de que aquilo que fazíamos sempre mude, e acabe se perdendo.Conforme os dias vão passando, eu vejo o quanto é bom mudar. A mudança traz o crescimento. E crescer sempre é bom não?
Acho que se isso pode se aplicar as mudanças que as pessoas tem que fazer para o mundo melhorar.Todo mundo sabe que tem que mudar, elas ouvem todos os dias,a mesma coisa.
Mas mesmo assim elas querem que a mudança aconteça sem que as coisas que elas fazem mude. Se eu não mudar meu jeito de olhar o mundo, parar pra pensar nas coisas que faço, me preocupar com coisas mais importantes e abrir os olhos, será que uma parte de mim já não vai mudar?Não adianta reclamar como a vida é injusta, como tem maldade no mundo, injustiça.A mudança tem que começar por você e internamente.Como você espera que as pessoas mudem se você não muda?Não exija das pessoas aquilo que você não faz. A realidade: ninguém quer abrir mão do que tem.É mais fácil lamentar e dizer que a vida é difícil, que só tem injustiças e que o governo é horrível. O governo pode até ser horrível, mas quem faz a imagem do país são as pessoas.

Enquanto as pessoas não quiserem abrir mão das coisas e mudar, as coisas vão continuar do mesmo jeito por muito tempo, por mais que esteja um bom governo.
As pessoas tem que perceber o quanto isso é importante, o quanto precisamos um do outro para que a mudança realmente aconteça.Deixar um pouco seus interesses de lado, e olhar pro que realmente acontece.Então não se lamente de como a vida é injusta com você, como há desigualdade no mundo.É triste? é sim tenho que admitir, ainda existem pessoas que não ligam pra nada e não vão mudar.Mas faça a sua parte. Você vai sentir dentro da sua alma o quanto isso é bom.O que essa mudança proporciona de beneficio para o seu corpo, sua alma e seu coração.Te tornando uma pessoa melhor.Não importa tudo que você passou antes, o quanto foi difícil, o quanto foi sofrido. O que conta é o que você vai fazer daqui pra frente.O caminho é difícil,isso tenho que falar, mas nada no mundo cai de bandeja, até as pessoas que estão se dando bem na vida passaram por isso.Não seja conformista. Pare de lamentar e corro atrás do que sonha.Porque a vida é feita para se viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.