#Euassisti :A Escolha


Filme: A Escolha
Título Original: The Choice
Gênero: Romance, Drama
Lançamento: Fevereiro de 2016
Duração: 1 hora e 47 minutos
Nota: 3 de 5
Observação: Baseado no livro de Nicholas Sparks publicado pela Editora Arqueiro

Ai, que alívio. Essa é a primeira coisa que preciso dizer pra vocês, estava querendo há algum tempo assistir esse filme já que nos cinemas daqui ele ficou pouco tempo em cartaz. Toda vez que sai um filme baseado no livro do Nicholas eu fico bastante ansiosa já que a maioria deles você sabe que derrubará lágrimas na certa. Vou falar só do filme porque não li o livro e não posso fazer uma comparação com o mesmo quanto a fidelidade do mesmo. Enfim, já conhecia o trabalho da Teresa Palmer do filme " Meu namorado é um zumbi" e de " Eu sou o número quatro" e gosto do trabalho dela. No filme, a atriz interpreta Gabby uma garota que se muda pra casa ao lado de Travis, um cara despojado e que se preocupa em curtir os momentos com os amigos e as pessoas que gosta. Quando ele conhece Gabby os dois entram em conflito, já que são bem diferentes um do outro. Mas conforme, as coisas vão passando os dois se envolvem em uma relação complicada já que Gabby namora. Algumas cenas entre eles são bem engraçadas. mas acho que faltou muita coisa nesse filme do Nicholas Sparks. 

Eis o meu motivo para somente 3 estrelinhas quando eu queria muito dar 5 estrelinhas: O casal não me convenceu. Sério, de verdade. Tentei muito gostar dos dois em cena, mas principalmente Travis não me convenceu em nada. Pra mim eles não se encaixavam e nem tinham muita química o que me impediu de me emocionar durante o filme. A história apesar de ser boa, deixou algo no ar. Como se algo faltasse para que ela emocionasse e também fizesse mais sentido. Muitas coisas dentro do filme acontecem de um modo muito rápido o que faz você questionar o quanto o casal se gosta mesmo.  Se você assistiu outros filmes do Nicholas Sparks deve saber como as coisas conduzidas, o fator principal abordado nas histórias e o clichê que não deixa de ser bem colocado na história. A Escolha é um filme mediano, que não te faz ama-lo nem odia-lo. Há adaptações bem melhores que essa dos livros do Nicholas e de longe esse está pra ser um dos meus filme favoritos do autor. Dá pra se emocionar, rir e até achar um pouquinho fofo algumas partes, mas como mencionei acima faltou algo a mais para o filme ser considerado bom e devo dizer que isso me decepcionou um pouquinho. Recomendo que assistam porque apesar de tudo, é um filme que explora o romance de uma forma diferente dos atuais, pelo sacrifício, escolhas, momentos e valorização do mesmo. Coisa rara hoje em dia. Dá pra assistir tranquilo em uma tarde de tédio.






Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo