Eu Assisti: Para todos os garotos que já amei


Filme: Para todos os garotos que já amei
Título Original: To all the boys ive loved before
Lançamento: Agosto de 2018
Duração: 1 hora e 39 minutos
Gênero: Comédia, Romance
Nota: 5 de 5
Obs: Baseado no livro de mesmo nome de Jenny Han

UM DOS FILMES MAIS FOFOS EVER! Eu só posso começar a falar desse filme desse jeito. Não há outra forma. Para todos os garotos que já amei é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Jenny Han publicado aqui no Brasil pela Intrínseca e agora produzido pela Netflix. Que filme fofo. Antes de falar minha opinião, vamos lá falar do enredo. Lara Jean é uma garota tímida e sonhadora que nunca namorou com ninguém. Perdeu a mãe quando era pequena, sua irmã Margot a qual ela é super ligada está indo para uma faculdade na Escócia e ela tem que se adaptar a essas mudanças ao mesmo tempo que sobrevive ao colégio. Sempre que ela tem uma paixão intensa por alguém ela escreve uma carta de amor, como se fosse pra superar e guarda em uma caixa que foi de sua mãe. São 5 no total e uma delas se trata de nada mais nada menos do que Josh, namorado da sua irmã. Quando as cartas vão misteriosamente parar nas mãos dos destinatários, Lara Jean vê sua vida desmoronar e tem que agir para encarar seus medos e se descobrir.


Já tinha esse livro tinha um tempo e não é de hoje que conheço a história. Sempre achei a mesma fofa e fiquei super feliz assim que foi anunciado a compra dos direitos pela Netflix. E agora finalmente ele pode ser visto pronto. E que adaptação mais fofa. Antes que você pergunte, ela não segue totalmente o livro do mesmo jeito, alguns pontos são alterados mas nada que comprometa a leitura do livro ou se você já leu o mesmo. O filme é incrível, e tem um brilho especial sabe? Não se trata de um filme maravilhoso, genial. Ele é cheio de clichês. Mas os clichês são muito bem encaixados e conduzidos dentro do filme.Você simplesmente consegue sentir a mesma sensação de quando está lendo a história no livro e depois assistindo o filme. A essência da Lara Jean está ali. A Lana Condor ( que interpreta Lara Jean) deu ainda mais brilho pra ela. E vamos falar do Peter? Que fofura. 

Não tinha simplesmente como não torcer pra ele ficar com ela. Mais fofo impossível. Fiquei com o coração aquecido e feliz o tempo todo que assisti. Não tem como não gostar. O filme é bem simples, bem bobinho eu diria até. Mas é tão leve e com uma atmosfera tão gostosa que você simplesmente nem se importa que ele seja bobo, que a história não seja tão inovadora ou importante. A produção soube conduzir o ritmo da história muito, desenvolvendo tudo de uma forma bacana e trazendo uma experiência maravilhosa pra quem era fã da série ou nem era e se apaixonou pelo filme. Eu recomendo de olhos fechados. É fofura demais em um filme. É um filme leve e que te faz rir e suspirar. Sem mais e nem tenho críticas. Netflix simplesmente arrasou. Vibes Barraca do Beijo. Obrigada Netflix!








Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.






0 comentários.:

Postar um comentário



Topo