Texto: Algo Doce



Não sabia o que tinha dado em mim. Só sei que quando desisti de ir pra casa ficar triste como em todas as noites e vir pra esse lugar barulhento que faria o máximo pra me divertir. Pra me libertar de quem eu era, pra tirar as correntes que me prendiam por uma noite. E como me senti livre.  Eu queria experimentar algo novo, uma sensação nova e foi isso que senti quando meus olhos te encontraram. Demorei pra te notar e quando te notei foi como se só ali a noite tivesse começado a valer a pena. Quando reparei no seu olhar e no modo como passava a mão no cabelo para coloca-lo pra trás, eu soube. Eu simplesmente soube que você era diferente. Eu sabia, eu tinha um pressentimento pelo modo que você me olhava que seria algo totalmente novo do que tudo que já senti. Eu nem sabia seu nome ou devia ter esquecido, eu já não lembrava.

No meu normal eu nem teria feito metade das coisas que fiz essa noite, no meu normal eu não teria agido em nenhum momento assim. Eu sei que devia esperar, mas a sensação tão intensa tomou conta de mim e eu não queria te perder de vista. Te perder pra outra que pudesse notar o que notei. O jeito que você está essa noite é algo que eu precisava desde que entrei pela porta. Você me pergunta se eu acredito no acaso, e eu digo que não sei. Você diz que não foi por acaso que nos encontramos e que se eu jogasse do seu jeito você entenderia. Eu sorria enquanto conversávamos praticamente a noite toda em meio a falas no ouvido. Enquanto a música toca tudo que eu penso é em dançar com você. Então eu danço como se você nem tivesse ali e vejo como você me observa. Dá um meio sorriso enquanto se aproxima de mim e dança comigo. Ainda não lembro seu nome, mas não me importa. Sinto vontade de simplesmente te beijar, mas acabo te abraçando enquanto sinto seus braços em volta do meu corpo. E caramba, quase que eu não te largo. Fico imaginado como é te beijar, como é estar perto de você. 

É como um sonho, e eu não quero acordar. Não quero que a noite termine. Não quero ir embora, não quero que você vá. Penso que era pra ser e que era pra acontecer. Era pra você, pra mim estar aqui. Por isso eu não desisti. Meu coração pula com a batida de cada música. Você é o que eu preciso agora e talvez depois.  É algo que estou sentindo agora, desculpe não posso explicar ou te deixar ir.  Diga o que você pensa, diga que está passando o mesmo pela sua cabeça. Há algum tempo eu não me sentia assim. Não posso esperar até te ver de novo. Preciso tanto disso, do seu beijo e desse momento. 

Eu sei que vai ser algo que nunca senti. Vai ser algo novo, algo doce. Diga sim, eu também digo. Nos aproximamos e parece que vou ficar sem fôlego. No que estava pensando mesmo?  Não há outro lugar que eu preferiria estar quando sinto nossos rostos tão próximos. Eu não sei se estou certa e nem quero saber quando você pega meu rosto com as mãos e me faz ter a certeza de que nada foi assim antes. Esse é momento é assim quando seus lábios finalmente tocam os meus de leve. Esse momento é perfeito, novo e totalmente doce. Tudo acabou de começar quando você se afasta e diz que tudo tem seu tempo e que com esse tempo eu descobriria. Porque eu era diferente. Sorrio e acalmo meu coração. Sei de algum modo que vai ser diferente. Que será algo que me fará sorrir e muito.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo